Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 3345 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia, postei a mesma dúvida no fórum da TANCA, adquiri um aparelho SAT SDK-1000 e estou fazendo alguns testes, mas sempre que tento enviar uma venda pelo programa IntelliSAT ele está alertando sobre “Assinatura do Aplicativo Comercial não é válida!”.

Nesse tópico afirma que já vem associado http://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/23063-teste-de-impress%C3%A3o-do-extrato-via-monitorplus/.

Já tentei vincular a mesma assinatura de teste que uso no emulador do Fisco mas não é aceita, vai precisar gerar uma assinatura verdadeira com certificado digital?

image.png.7b12b65221605b4e2ee1b0693683f18d.png

Sistemas para Bares, Restaurantes e Varejo

https://www.wllsistemas.com.br

 

Postado

Pessoal acho que não estou sabendo me expressar, já li várias vezes o Guide e nele vem alguns dados, entre eles:

Assinatura da Software House = SGR-SAT SISTEMA DE GESTAO E RETAGUARDA DO SAT 

Minha dúvida na mensagem de erro "Assinatura do Aplicativo Comercial não é válida" é se ela tem relação com aquela assinatura de 344 caracteres geradas a partir de um certificado digital Software House ou com essa Assinatura da Software House?

No IntelliSAT tem uma funcionalidade AssociarAssinatura, isso é necessário no SDK da Tanca?

image.png.7b12b65221605b4e2ee1b0693683f18d.png

Sistemas para Bares, Restaurantes e Varejo

https://www.wllsistemas.com.br

 

Postado (editado)

Então Daniel gostaria de ter uma mensagem de erro para eu analisar e também poder postar aqui no fórum, mas no log só aparece a última venda enviada com sucesso e mais nada abaixo disso.

20151006225735|AC-SAT|info|Funcao EnviarDadosVenda requisitada.
20151006225736|SAT-AC|info|Funcao EnviarDadosVenda: Emitido com sucesso + conteudo notas.
20151006225833|SAT|info|Relogio sincronizado com sucesso (NTP: ntp.cais.rnp.br)
20151006225929|SAT-SEFAZ|info|Acessando CFeStatus (obtendo status)
20151006225932|SEFAZ-SAT|info|CFeStatus: [109] Serviço em Operação
20151006225937|SAT|info|Relogio sincronizado com sucesso (NTP: ntp.cais.rnp.br)

Me passa uma impressão que é problema de comunicação USB porque os leds do aparelho ficam normais como se estivesse conectado.

Outro ponto interessante quando envio um Teste Fim a Fim do SATTeste.exe ou do meu Sistema o SAT aparentemente é reiniciado, aí sim tenho mensagens no log como segue abaixo:

20151006230444|AC-SAT|info|Funcao TesteFimAFim requisitada.
20151006230456|SAT|info|===============  SAT ligado.  ===============
20151006230456|SAT|info|Parametrizacoes carregadas com sucesso. Nivel do Log: 2
20151006230456|SAT|info|Configuracoes iniciais carregadas com sucesso
20151006230459|SAT|info|Conexao a rede estabelecida
20151006230500|SAT|info|Relogio sincronizado com sucesso (NTP: ntp.cais.rnp.br)
20151006230500|SAT|info|Aguardando comandos do AC.
20151006230500|SAT-SEFAZ|info|Acessando CFeComandos (comandos)
20151006230503|SEFAZ-SAT|info|CFeComandos: [120] Não existem comandos da SEFAZ pendentes
20151006230531|AC-SAT|info|Funcao ExtrairLogs requisitada.

 

Agora um Teste Fim a Fim enviado pelo SW da Tanca:

20151007073944|AC-SAT|info|Funcao TesteFimAFim requisitada.
20151007073944|SAT-SEFAZ|info|Acessando CFeTeste
20151007073950|SEFAZ-SAT|info|CFeTeste: [125] CF-e de teste de produção emitido com sucesso.
20151007073950|SAT-AC|info|Funcao TesteFimAFim: Emitido com sucesso
20151007074015|SAT-SEFAZ|info|Acessando CFeComandos (comandos)
20151007074018|SEFAZ-SAT|info|CFeComandos: [120] Não existem comandos da SEFAZ pendentes
20151007074040|SAT|info|Relogio sincronizado com sucesso (NTP: ntp.cais.rnp.br)

 

Editado por William F. L.
image.png.7b12b65221605b4e2ee1b0693683f18d.png

Sistemas para Bares, Restaurantes e Varejo

https://www.wllsistemas.com.br

 

Postado

Até ontem dava a seguinte mensagem "O SAT não está respondendo", hoje cedo troquei de porta USB e emiti 20 vendas sem problema nenhum, realmente é tentativa e erro.

Porém o Teste Fim a Fim contínuo sem conseguir enviar pelo SATTeste.exe, o log da TANCA postei acima e o log do ACBrSAT consta "Sat em Processamento. Tente Novamente".

Já começo a acreditar que 100% não vai ficar mesmo .. ssrsr

Até ontem dava a seguinte mensagem "O SAT não está respondendo", hoje cedo troquei de porta USB e emiti 20 vendas sem problema nenhum, realmente é tentativa e erro.

Porém o Teste Fim a Fim contínuo sem conseguir enviar pelo SATTeste.exe, o log da TANCA postei acima e o log do ACBrSAT consta "Sat em Processamento. Tente Novamente".

Já começo a acreditar que 100% não vai ficar mesmo .. ssrsr

image.png.7b12b65221605b4e2ee1b0693683f18d.png

Sistemas para Bares, Restaurantes e Varejo

https://www.wllsistemas.com.br

 

  • Fundadores
Postado

Difícil compreender o que você está alegando ser um problema...

Teste Fim a Fim, depende do retaguarda do SEFAZ... e nos Logs que você postou acima não possuem nenhum erro...

20151007073950|SAT-AC|info|Funcao TesteFimAFim: Emitido com sucesso

Sobre o seu sistema ser derrubado... isso tem a ver com o Seu Delphi e algum módulo de segurança da máquina... pesquise no fórum, há vários tópicos sobre isso

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado

Então Daniel, o Teste Fim a Fim só funciona com o SW da TANCA por isso tem essa mensagem de sucesso, se for com o SATTexte.exe o aparelho SAT é reiniciado.

Todos os testes que postei acima se forem feitos no emulador do Fisco funciona, quando mudo para o SDK da TANCA começa a instabilidade, com isso tudo acabo postando informações divergentes.

Por esse motivo estou dando como encerrado o tópico e agradecendo sua atenção!

image.png.7b12b65221605b4e2ee1b0693683f18d.png

Sistemas para Bares, Restaurantes e Varejo

https://www.wllsistemas.com.br

 

  • Este tópico foi criado há 3345 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.