Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2759 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

OK, E QUE ESTAVA USANDO O ACBRNFE MONITOR E PASSEI A USAR O ACBRMONITOR PLUS  E NESTES OS CAMPOS ESTAO INVERTIDOS, CORRIGE ESTA FUNCIONANDO, MAS COMO O NOSSO FUSO HORARIO E UMA HORA A MENOS ESTOU TENDO QUE CORRIGIR O HORARIO NA HORA DE ENVIAR O ARQUIVO TXT, SE TIVER COMO ARRUMAR O PROGRAMA , FICARIA BOM. 

MT 14:00:00

BRASILIA 15:00:00

ESTA CONFIGURADO PARA PRODUÇAO, ESTADO DE MT , MAS NA HORA QUE ENVIA O ARQUIVO REORNA QUE DATA E HORA ESTAM ATRASADOS.

FAZENDO A CORREÇAO DA HORA NO TXT O ARQUIVO PASSA

• Moderadores
Postado

6.3 - Mostre respeito pelo modo de escrever. Escreva de modo claro, gramaticalmente e semanticamente correto. Não escreva TUDO EM MAIÚSCULAS. Isso é lido como se estivesse gritando e é considerado rude. Favor leia as regras do fórum.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado

Nao sei porque esta acontecendo , no meu computador esta funcionando , somente no computador do cliente e que esta dando este problema de fuso horario,  esta ajustado as duas maquinas com hororio de cuiaba, e o acbrmonitor configurado para MT.

Muito obrigado Daniel pela ajuda, tenha um bom final de semana.

• 1 ano depois...
Postado (editado)

Boa tarde a todos.

Estou migrando a minha NFCe da versão 3.10 para 4.0. Na Nota Técnica 2016.002 de Maio/2017, em ZX. Informações Suplementares da Nota Fiscal, há uma tag a ZX03 urlChave que não consegui encontrar no ACBrNFe.

Como faço para informa-la, pois está dando o erro: Content for element '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}infNFeSupl' is incomplete according to the DTD/Schema.
Expecting: {http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}urlChave., como faço para corrigir este erro, que está dando logo na validação da NFCe.

Se alguém puder responder, fico muito grato, pois estamos nos adequando para homologação PAF-ECF.

Editado por DonizeteFalcon
  • Moderadores
Postado
8 minutos atrás, DonizeteFalcon disse:

Boa tarde a todos.

Estou migrando a minha NFCe da versão 3.10 para 4.0. Na Nota Técnica 2016.002 de Maio/2017, em ZX. Informações Suplementares da Nota Fiscal, há uma tag a ZX03 urlChave que não consegui encontrar no ACBrNFe.

Como faço para informa-la, pois está dando o erro: Content for element '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}infNFeSupl' is incomplete according to the DTD/Schema.
Expecting: {http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}urlChave., como faço para corrigir este erro, que está dando logo na validação da NFCe.

Se alguém puder responder, fico muito grato, pois estamos nos adequando para homologação PAF-ECF.

Os novos campos da última atualização da NT 2016.002 (como a urlChave) ainda não foram implementados no ACBr.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Postado
20 minutos atrás, BigWings disse:

Os novos campos da última atualização da NT 2016.002 (como a urlChave) ainda não foram implementados no ACBr.

BigWings, obrigado pela atenção. Será que existe uma previsão para a implementação destes novos campos?

Postado (editado)
15 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

Para quando é que vai ser liberado os schemas e o werbservice pra isso?

Juliomar, segundo a Nota Tecnica NT_2016_002_v1.20, na pagina 4, diz:
"Histórico de Alterações: Alterações introduzidas na versão 1.20

Prorrogação do prazo de implantação em homologação para 03 de julho e produção para 02 de outubro de 2017...", porém pelo erro, acredito que o Schema do ACBrNFe ja está validando esta tag.

Editado por DonizeteFalcon
  • 1 mês depois ...
  • Consultores
Postado

Bom dia a todos,

Na unit ACBrNFeNotasFiscais temos:

if (NFe.Ide.modelo = 65) and (Configuracoes.Geral.IncluirQRCodeXMLNFCe) then
    begin
      with TACBrNFe(TNotasFiscais(Collection).ACBrNFe) do
      begin
        NFe.infNFeSupl.qrCode := GetURLQRCode(NFe.Ide.cUF, NFe.Ide.tpAmb,
                                  onlyNumber(NFe.infNFe.ID),
                                  trim(IfThen(NFe.Dest.idEstrangeiro <> '', NFe.Dest.idEstrangeiro, NFe.Dest.CNPJCPF)),
                                  NFe.Ide.dEmi, NFe.Total.ICMSTot.vNF,
                                  NFe.Total.ICMSTot.vICMS, NFe.signature.DigestValue);

if NFe.infNFe.Versao >= 4 then
          NFe.infNFeSupl.urlChave := GetURLConsultaNFCe(NFe.Ide.cUF, NFe.Ide.tpAmb);

GerarXML;
      end;
    end;

Como vocês podem ver o conteúdo da tag urlChave é gerado automaticamente caso a versão seja 4 ou superior.

• Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• Este tópico foi criado há 2759 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...