Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 3330 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

recentemente instalei no delphi xe7 mas após finalizar dava erro reclamando dos bpl, em todos os pacotes,

então após usar o ACBrInstall.exe antes de iniciar o Delphi XE7 copiei todos os .bpl do acbr para a pasta bin do XE7 e os .dcu

para as pastas \lib\win32\release e \lib\win32\debug. após fui em component install pakage e marquei todos as opções do acbr ali e pronto tudo instalado, em options library, eu adicionei as pastas das DLL, não sei se faz diferença, mas coloquei ali assim mesmo. acredito que falta no ACBrInstall a rotina de copiar os bpl e dcu para as pastas bin e lib do delphi XE7.

se alguém está com o mesmo problema comigo resolveu.

• Moderadores
Postado

Não está !

você deve ter arquivos sobrando em seu  micro!

se estiver limpo sem instalação basta tu rodar ele e vai funcionar

pois é adicionado aos path o endereço libD7 se notar e todos os bpl, dcp, dcu, dcr, etc ficam lá

evitando ter arquivos esparramados no computador!

tente limpar mesmo seu micro e rodar novamente que vai ver que funcionará certo

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Este tópico foi criado há 3330 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.