Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 3342 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Estou tendo problemas para enviar notas fiscais hoje, creio que seja por causa da troca de servidores, estou usando o trunk e esta atualizado o erro é o seguinte, nesta linha

if not(NotaUtil.Assinar(ArqXML, FConfiguracoes.Certificados.GetCertificado , vAssinada, FMsg)) then

quando passa pelo if da o seguinte erro:

---------------------------
Debugger Exception Notification
Project FusionERP.exe raised exception class EOleSysError with message 'Uma rotina de inicialização da biblioteca de vínculo dinâmico (DLL) falhou'. Process stopped. Use Step or Run to continue.
OK   Help   

Pelo que percebi deve ser algo com relação ao certificado, mudou alguma coisa hoje depois da troca de servidores?

Postado

Bom dia !

Acredito que esta mensagem de erro especifica não tenha relação com o endereço dos servidores e sim com alguma DLL que não esta sendo carregada,

Sugiro que teste o certificado digital acessando o Site do E-CAC pelo internet explorer
(Se não funcionar o problema é no certificado).

Depois registre as dlls  CAPICOM.DLL e msxml5.dll e tente consultar o status pela sua aplicação.

Postado

Pra quem tiver o mesmo problema que eu tive, copie as dll's capicom.dll msxml5.dll e msxml5r.dll da pasta SysWOW64 para a System32, o problema era apenas as dll's, estavam indo sempre para a pasta SysWOW64.

• Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 3342 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.