Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 3371 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado (editado)

Boa tarde!

Acredito que ja deve ter esse tipo de resposta, mas nao encontrei. Alguem poderia me ajudar. sou novo aqui e no delphi tambem, porem estou desenvolvendo um sistema, e necessito implantar a danfe e boleto por enquanto. e nao sei como fazer isso. O que devo baixar, o que devo instalar para que eu possa dar continuidade em meu projeto, utilizo o delphi xe7. Agradeço a atenção de todos.

Editado por Eduardo Sartori
Postado (editado)

Boa tarde...

O primeiro passo é você instalar o ACBr (use o instalador ACBrInstall_Trunk2), em seguida é você partir para os exemplos que são fornecidos com os componentes.

Segue dois links extremamente fundamentais para esclarecer melhor suas dúvidas...

Editado por Sérgio Assunção
Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

[email protected]

Postado (editado)

Baixei o programa, e no percuso do next next, kkkkk, parei na tela onde pede para fazer download, e ali nada ocorre. o que devo fazer?

Resolvi. ao mudar o local da instalação o mesmo nao baixava . coloquei o instalador na pasta que eu determinei, e ai deu certo.

porem no processo de instalação gerou erro e nao sei como resolver, poderiam verificar para mim o que pode ser?

Segue log da instalacao.

log_Delphi_XE7.txt

Editado por Eduardo Sartori
  • Este tópico foi criado há 3371 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...