Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Codigo de Ativacao SAT


walter faria
  • Este tópico foi criado há 3282 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia,
Estou com primeiro cliente com SAT, e pretendo utilizar o AcbrMonitorPlus.
E gostaria de saber aonde eu gero esse código de ativação ? Preciso Ativar o SAT Tanca pelo aplicativo do fabricante

Já cadastrei o Aplicativo, Já cadastrei o Contribuinte , Já gerei Assinatura SfHouse., oque mas precisa.
estou completamente perdido.

Obrigado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

O Código de Ativação é você que define... (um PIN qualquer)...

Leia a Especificação Técnica do SAT, para ter uma compreensão básica do SAT

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Walter.

1o. Passo (Contribuinte / Contabilidade): Vincular o equipamento (número de série) no SGRSAT;
2o. Passo (Software House): Ativar o aparelho (utilize o aplicativo fornecido pelo fabricante). É nesse momento que é definido o código de ativação;
3o. Passo (Software House): Gerar a assinatura que vincula o CNPJ do contribuinte com o CNPJ da software house;
4o. Passo (Software House): Associar o aplicativo comercial. É nesse momento que você vai usar assinatura.

Depois de seguir os passos acima, o aparelho já estará ativado e pronto para o uso.

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel, em um post eu perdi qual foi você comentou. Na hora de cadastra o Contribuinte eu vinculei o equipamento do cliente, colocando o certificado do tipo ICP brasil, isso vai dar errado em algum ponto ? tem como alterar ?
Neste post , você comentava que dava erro : na hora de ativar - Erro desconhecido !!!

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Walter, bom dia.

Antes de escolher o certificado que você irá utilizar no SAT, sugiro que você entre em contato com o fabricante, alguns aceitam o AC-SAT (gratuito Sefaz) e também o ICP-Brasil, outros apenas o AC-SAT.

No caso do SAT Tanca somente é aceito o certificado AC-SAT (gratuito Sefaz), caso você tenha vinculado escolhendo o certificado ICP-Brasil, basta você refazer o processo de vinculação escolhendo o certificado correto para o SAT Tanca.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, 

Estou com problema no SAT da Sweda faz 1 mês.

1 - eu registrei o serial ao meu CNPJ

2 - Fiz o processo de ativação, mas não lembro qual certificado escolhi acho que foi o AC-SAT (não sei onde eu posso confirmar)

3 - O pessoal da Sofware House fez o passo de associar assinatura (este passo não acompanhei, mas vi no site que eles estao cadastrados como meu software house)

4 - quando tentamos fazer o teste fim a fim, coloco todas informações e da erro 09099

Ja falaram que era problema de liberação de portas, de Firewall e tudo mais e não sai disso.

Alguma dica ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3282 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.