SISCON Postado 30 Setembro, 2015 Postado 30 Setembro, 2015 Companheiros, Em alguns casos, a NF-e é impressa normalmente, mas quando peço a reimpressão, onde deveria sair o código de barras, sai a frase: NF-E NÃO ENVIADA PARA SEFAZ. CONFORME O ARQUIVO ANEXADO. OBRIGADO,
Moderadores Solution Juliomar Marchetti Postado 30 Setembro, 2015 Moderadores Solution Postado 30 Setembro, 2015 Gerador? mais informações? xml para teste? Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
madh Postado 1 Outubro, 2015 Postado 1 Outubro, 2015 Estou com o mesmo problema, verifiquei que o acbr não está escrevendo o protocolo de autorização no xml na pasta 'xml'.
Paulo Tenório Postado 1 Outubro, 2015 Postado 1 Outubro, 2015 A versão ACBrMonitorPLUS-0.1.9.08 não está gravando o XML na pasta de finalizadas. Voltei para a ACBrMonitorPLUS-0.1.9.05 e tudo está normal. Deve ter sido uma alteração referente à gravação em pastas, ocorrida nesse período.
SISCON Postado 1 Outubro, 2015 Autor Postado 1 Outubro, 2015 Obrigado Paulo, onde consigo baixar a versão 0.9.05 ?
Membros Pro Pratic Sistemas Postado 5 Outubro, 2015 Membros Pro Postado 5 Outubro, 2015 pessoal, todos os meus clientes estão tendo problemas no plus, ora com mesmo erro do colega, onde transmiti a nota sai a via, porem quando pede para visualizar diz que NFE NÃO ENVIADA PARA SEFAZ, também constantes erros de limite de tempo, o estranho que são clientes que estavam funcionando perfeitamente no ACBrNFeMonitor, e após eu atualizar para o PLUS, começou esses problemas, gostaria de pedir uma atenção para isso, porque são vários clientes com os mesmos problemas após instalação do PLUS, e alguns tem o SAT, então não posso voltar para o ACBrNFeMonitor.
Paulo Tenório Postado 5 Outubro, 2015 Postado 5 Outubro, 2015 Pode ser impressão errada minha mas, o Plus é compilado em Lazarus... Gostaria de ver uma versão compilada em Delphi para tirar essa pulga de trás da minha orelha. O desempenho é bem diferente entre o Monitor antigo e o Plus.
Fundadores Daniel Simoes Postado 5 Outubro, 2015 Fundadores Postado 5 Outubro, 2015 Então migre o projeto você mesmo... Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Membros Pro Márcio Túllio Postado 6 Outubro, 2015 Membros Pro Postado 6 Outubro, 2015 Este topico e o mesmo que esse , http://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/24750-xml-transmitido-não-salva-na-pasta-xml/?do=findComment&comment=161785 foi resolvido estamos no aguardo no ACBRplus novo. 1.10.0 posterior
Membros Pro licerio Postado 12 Julho, 2017 Membros Pro Postado 12 Julho, 2017 Bom dia, voltando a esse topico, estou com essa mesma mensagem em uma nota emitida pelo cliente, a nota esta no sefaz autorizada e tudo certinho so que na impressão da mesma sai a mensagem junto com codigo de barras da nota. O detalhe é que não uso o acbrmonitor e sim o componente AcbrNFe. O que pode estar ocorrendo, preciso urgente que essa mensagem saia do xml da nota. ???
RicardoVoigt Postado 15 Julho, 2017 Postado 15 Julho, 2017 Em 12/07/2017 at 09:58, licerio disse: Bom dia, voltando a esse topico, estou com essa mesma mensagem em uma nota emitida pelo cliente, a nota esta no sefaz autorizada e tudo certinho so que na impressão da mesma sai a mensagem junto com codigo de barras da nota. O detalhe é que não uso o acbrmonitor e sim o componente AcbrNFe. O que pode estar ocorrendo, preciso urgente que essa mensagem saia do xml da nota. ??? Ola Vc deve ta pegando xml errado na hora de imprimir, ele esta sem o protocolo de autorizacao. Verifique se o xml autorizado não esta salvo em outra pasta. Vc pode tambem carregar o xml no componente e executar o metodo Consultar para atualizar o xml com o protocolo de autorização, depois disso o danfe deve ficar correto. Att Ricardo
Marcosaps Postado Quarta as 17:51 Postado Quarta as 17:51 Em 15/07/2017 at 17:51, RicardoVoigt disse: Ola Vc deve ta pegando xml errado na hora de imprimir, ele esta sem o protocolo de autorizacao. Verifique se o xml autorizado não esta salvo em outra pasta. Vc pode tambem carregar o xml no componente e executar o metodo Consultar para atualizar o xml com o protocolo de autorização, depois disso o danfe deve ficar correto. Att Ricardo Boa tarde Ricardo, estou passando o mesmo problema e não estou conseguindo contornar, tem algum exemplo que como utilizar o informou aqui?
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Quarta as 18:24 Moderadores Postado Quarta as 18:24 32 minutos atrás, Marcosaps disse: Boa tarde Ricardo, estou passando o mesmo problema e não estou conseguindo contornar, tem algum exemplo que como utilizar o informou aqui? muito antigo o tópico 2017 sugiro criar um novo seu e descrever o seu problema , sseja com imagens ou até mensagenss Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora