Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFE NÃO ENVIADA PARA SEFAZ

Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,

Recommended Posts

Postado

Companheiros,

Em alguns casos, a NF-e é impressa normalmente, mas quando peço a reimpressão, onde deveria sair o código de barras, sai a frase: NF-E NÃO ENVIADA PARA SEFAZ.

CONFORME O ARQUIVO ANEXADO.

OBRIGADO,

ERRO REIMPRESSAO.png

Postado

Estou com o mesmo problema, verifiquei que o acbr não está escrevendo o protocolo de autorização no xml na pasta 'xml'. 

Postado

A versão ACBrMonitorPLUS-0.1.9.08 não está gravando o XML na pasta de finalizadas. Voltei para a ACBrMonitorPLUS-0.1.9.05 e tudo está normal. Deve ter sido uma alteração referente à gravação em pastas, ocorrida nesse período.

• Membros Pro
Postado

pessoal, todos os meus clientes estão tendo problemas no plus, ora com mesmo erro do colega, onde transmiti a nota sai a via, porem quando pede para visualizar diz que NFE NÃO ENVIADA PARA SEFAZ, também constantes erros de limite de tempo, o estranho que são clientes que estavam funcionando perfeitamente no ACBrNFeMonitor, e após eu atualizar para o PLUS, começou esses problemas, gostaria de pedir uma atenção para isso, porque são vários clientes com os mesmos problemas após instalação do PLUS, e alguns tem o SAT, então não posso voltar para o ACBrNFeMonitor.

Postado

Pode ser impressão errada minha mas, o Plus é compilado em Lazarus... Gostaria de ver uma versão compilada em Delphi para tirar essa pulga de trás da minha orelha. O desempenho é bem diferente entre o Monitor antigo e o Plus.

• 1 ano depois...
  • Membros Pro
Postado

Bom dia, voltando a esse topico, estou com essa mesma mensagem em uma nota emitida pelo cliente, a nota esta no sefaz autorizada e tudo certinho so que na impressão da mesma sai a mensagem junto com codigo de barras da nota.

O detalhe é que não uso o acbrmonitor e sim o componente AcbrNFe.

O que pode estar ocorrendo, preciso urgente que essa mensagem saia do xml da nota. ???

Postado
Em 12/07/2017 at 09:58, licerio disse:

Bom dia, voltando a esse topico, estou com essa mesma mensagem em uma nota emitida pelo cliente, a nota esta no sefaz autorizada e tudo certinho so que na impressão da mesma sai a mensagem junto com codigo de barras da nota.

O detalhe é que não uso o acbrmonitor e sim o componente AcbrNFe.

O que pode estar ocorrendo, preciso urgente que essa mensagem saia do xml da nota. ???

Ola

Vc deve ta pegando xml errado na hora de imprimir, ele esta sem o protocolo de autorizacao.

Verifique se o xml autorizado não esta salvo em outra pasta.

Vc pode  tambem carregar o xml no componente e executar o metodo Consultar para atualizar o xml com o protocolo de autorização, depois disso o danfe deve ficar correto.

Att

Ricardo

• 7 anos depois...
Postado
Em 15/07/2017 at 17:51, RicardoVoigt disse:

Ola

Vc deve ta pegando xml errado na hora de imprimir, ele esta sem o protocolo de autorizacao.

Verifique se o xml autorizado não esta salvo em outra pasta.

Vc pode  tambem carregar o xml no componente e executar o metodo Consultar para atualizar o xml com o protocolo de autorização, depois disso o danfe deve ficar correto.

Att

Ricardo

Boa tarde Ricardo, estou passando o mesmo problema e não estou conseguindo contornar, tem algum exemplo que como utilizar o informou aqui?

• Moderadores
Postado
32 minutos atrás, Marcosaps disse:

Boa tarde Ricardo, estou passando o mesmo problema e não estou conseguindo contornar, tem algum exemplo que como utilizar o informou aqui?

muito antigo o tópico 2017

sugiro criar um novo seu e descrever o seu problema , sseja com imagens ou até mensagenss

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...