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dev botao

Apos tentar Transmitir o NFCe retorna , Erro Interno: 10060 Erro HTTP: 0


Ver Solução Respondido por Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 2784 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

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Postado

Bom Dia

Apos executar os comandos abaixo , ele retorna o erro informado , abaixo esta toda sequencia do ACBR de comando e no final o erro , o grande problema para localizar e que esta intermitente , não da erro todo tempo , a cada 5 vendas 2 da erro.

NFe.SetVersaoDF("3.10")
OK: 
NFe.SetModeloDF(65)
OK: 
Configuração geral gravada com sucesso
Configuração de Boletos gravada com sucesso
Dados da Sw.House gravados com sucesso
NFe.SetIDToken(000001)
OK: 
Configuração geral gravada com sucesso
Configuração de Boletos gravada com sucesso
Dados da Sw.House gravados com sucesso
NFe.SetToken(A1EA2953-0843-8F7D-ECFF-475C8781BE9B)
OK: 
NFe.SetModeloDF(65)
OK: 
NFe.CriarEnviarNFe("[Identificacao]
NaturezaOperacao=VENDA
FormaPag=2
Modelo=65
Codigo=008768
Numero=008768
Emissao=30/09/2015 10:49:27
Saida=30/09/2015
tpImp=4
tpemis=1
indPres=1
Finalidade=1
TpAmb=1
procEmi=0
CidadeCod=2507507
indFinal=1
[infNFe]
versao=3.10
[Emitente]
CNPJ=12935052000309
IE=161315348              
Razao=J.S.TECIDOS LTDA - Filial I
Fantasia=VERONA LAGOA
CRT=3
Fone=32224994                   
CEP=58013150
Logradouro=RUA SANTO ELIAS                         
Numero=261       
Cidade=JOAO PESSOA                             
UF=PB
Bairro=CENTRO                                  
CidadeCod=2507507
[Produto001]
CFOP=5102
Item=1
Codigo=089891
Descricao=FRIGIDEIRA BIS 20 0.039                      
NCM=76151900
EAN=1000000898910       
Unidade=UNIDA
Quantidade=1.000
ValorUnitario=32.99
ValorTotal=32.99
ValorDesconto=0.00
IndTot=1
vTotTrib=32.99
[ICMS001]
Origem=0
CST=000
vICMSDeson=5.61
vICMSOp=5.61
pDif=0.00
vICMSDif=0.00
[Produto002]
CFOP=5102
Item=2
Codigo=005775
Descricao=GARRAFA TERM GLT 1LT PRETA 8311              
NCM=96170010
EAN=7891691183119       
Unidade=PECA 
Quantidade=1.000
ValorUnitario=18.90
ValorTotal=18.90
ValorDesconto=0.00
IndTot=1
vTotTrib=18.90
[ICMS002]
Origem=0
CST=000
vICMSDeson=3.21
vICMSOp=3.21
pDif=0.00
vICMSDif=0.00
[Produto003]
CFOP=5403
Item=3
Codigo=091547
Descricao=JOGO AMERICANO PLAST AMER-25LI               
NCM=39241000
EAN=7899183908745       
Unidade=PECA 
Quantidade=8.000
ValorUnitario=4.49
ValorTotal=35.92
ValorDesconto=0.00
IndTot=1
vTotTrib=0.00
[ICMS003]
Origem=0
CST=060
vICMSDeson=0.00
vICMSOp=0.00
pDif=0.00
vICMSDif=0.00
[Produto004]
CFOP=5403
Item=4
Codigo=088645
Descricao=LUGAR AMERICANO DAY LINE 43.5X28.2CM         
NCM=39241000
EAN=1000000886450       
Unidade=PECA 
Quantidade=6.000
ValorUnitario=2.99
ValorTotal=17.94
ValorDesconto=0.00
IndTot=1
vTotTrib=0.00
[ICMS004]
Origem=0
CST=060
vICMSDeson=0.00
vICMSOp=0.00
pDif=0.00
vICMSDif=0.00
[Total]
ValorProduto=105.75
ValorDesconto=0.00
ValorNota=105.75
vTotTrib=51.89
[Pag001]
tpag=03
vpag=105.75
[Transportador]
FretePorConta=9
[DadosAdicionais]
Complemento= Vendedor 166 - DJAILMA CRISTINA (F1)"
)
ERRO: 
Erro Interno: 10060
Erro HTTP: 0

Postado (editado)

Usei a solução proposta acima do link , mas de nada adiantou , pra resolver sem causar dor de cabeça no usuario e ligações no suporte estou enviando uma consulta de web service e retorno com o erro , deixo o sistema ignorar o erro , então sempre o proximo envio fica correto , e como se algo estivesse bloqueado que apos ser enviado o webservice fica disponivel , porque no erro antigo se enviar o cupom imediatamente novamente todo processo acontece sem problemas , então fica a dica para quem estiver enfrentanto o mesmo problema.

NFE.StatusServico("")

ERRO: WebService Consulta Status serviço:
- Inativo ou Inoperante tente novamente.
Erro Interno: 10060
Erro HTTP: 0

Editado por Marcio Tullio
Postado

Bom dia, Marcio.

Também estou enfrentando este problema, só que no meu caso ocorre da seguinte forma:

Envio 3 NF-e na sequência. Aguardo o prazo de tolerância para cancelar as mesmas. Quando vou cancelar ocorre o erro "Erro Interno: 10060 Erro HTTP: 0". Na sequência já clico para cancelar novamente e a operação é concluída. 

Tentei simular este erro no ACBrNFeDemo, no entanto sem sucesso. Tentei seguir as orientações do Daniel, mas confesso que nem o registro " W3Proxy" consegui localizar na minha máquina. De fato não não utilizo Proxy, não sei se é por isso. Mas enfim...

Uma pergunta, esta solução que você esta utilizando, não vai gerar um consumo indevido nos Web Services? Pelo que entendi para cada envio de NFC-e você faz uma consulta e trata o retorno. Não me lembro bem, mas existe uma NT que trata justamente sobre o uso indevido nas consultas.

Obrigado!

Postado

Sim , foi o metodo POG para liberar o cliente , hoje foi postado uma nova versão do acbrplus so testei em homologação  , mas só consigo testar amanha e postar o resultado sábado , se realmente resolveu , porque no ambiente de produção do cliente e mais propicio a erros pelo volume de dados e variantes desfavoráveis então , vou atualizar e deixar rodando amanhã para ver no que dá , se bem que ate agora não deu excesso de transmissão , ele retornaria o erro e fala a NT que fica bloqueado naquele Ip , por alguns tempo , so não sei quanto tempo não encontrei.

Postado

Aconteceu em homologação mesmo o erro do timeout , mesmo com a nova versão 
- Inativo ou Inoperante tente novamente.
Erro Interno: 10060
Erro HTTP: 0

então minha solução para não acontecer o erro e arriscar ficar olhando o status , NFE.StatusServico("") , porque o erro e padrão sempre acontece no primeiro comando , falando assim bem burramente , acredito que ele abra o ambiente no primeiro comando e por algum motivo e negado o acesso , então o ambiente ja fica aberto , então quando e enviado o proximo envio , então o processo acontece sem problemas.

  • Fundadores
Postado

Você usa CAPICOM e A3, correto ?

Ontem promovemos mudanças na maneira como a classe DFeCapicom inicializa a WinAPI... pode ser que resolva esse problema... Por favor teste com a versão em anexo...

 

ACBrMonitor.zip

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
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Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

  • 1 mês depois ...
Postado

Faz Gambiara do verificar o Status se não voce vai ter problemas sempre , no meu caso deixar o sistema mais lento , mas vc consegue fazer com que ele conecte , mesmo quando da erro o proximo comando e o envio dos dados do NFCe então o canal ta aberto e o erro não acontece , então voce deixa o verifica status , sem pegar o retorno dele que fica mais invisivel o erro para o usuario atualmente uso a versão.0.1.11.12 e persiste o mesmo erro.

  • 2 semanas depois ...
  • Fundadores
Postado
13 horas atrás, Leandro Araújo disse:

Também estamos com o meso problema aqui na empresa, no caso utilizando OpenSSL.

 

Não adianta esse tipo de Post... Se você deseja que investiguemos o problema, deve fornecer informações detalhadas, para que consigamos reproduzi-lo no nosso ambiente de desenvolvimento...

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado

Boa noite a todos,

 

Após migrar do trunk para trunk2 meu sistema também começou a apresentar este erro (nunca havia acontecido em vários anos).

Cheguei a migrar para Capicom mas não gostei.

Hoje voltei para OpenSLL, troquei as DLLs pelos arquivos que estão no diretório DLLs\OpenSSL\0,9,8,14 e aparentemente resolveu o problema.

Não tive mais nenhum erro HTTP: 0.

 

Espero que também funcione com vocês.

[]'s

Gabriel

Postado

Boa noite, senhores.

Estou com este problema há quase dois meses. Já utilizo as DLL na versão 0.9.8.14 desde a migração para o truk2. Criei até uma opção no sistema para o cliente reenviar a nota na sequência, já que quando ocorre o erro, a próxima tentativa obtém êxito. Não quis utilizar a sugestão do Marcio Tullio pois fiquei com medo da SEFAZ bloquear o IP para envio da NFe/NFCe. 

Mas é como o Daniel falou, não adianta ficarmos chorando pintangas e não passarmos um passo a passo para que o problema seja investigado. Já perdi um bom tempo enviando NFe/NFCe em modo Debug e não consegui informações que possam ajudar. Acredito que mais cedo ou mais tarde, algum colaborador conseguirá! Acho que este erro seja um caso isolado, pois apenas 4 membros relataram o problema.

No mais, só tenho elogios, o refactoring realizado no trunk2 deixou as operações relacionadas com NFe/NFCe mais rápidas.

Douglas A R Lima

Postado

Boa tarde a todos,

 

Após mais alguns testes, acredito fortemente que o problema esteja relacionado com a propriedade TACBrNFe.Configuracoes.Certificado.VerificarValidade.

Descobri que quando ela é True meu sistema apresenta erro HTTP 0 mesmo com as DLLs 0.9.8.14.

Modificando seu valor para False, o problema desapareceu.

Hoje tive aproximadamente 200 notas faturadas e nenhum problema.

 

Aproveito para reforçar os elogios feitos pelo Douglas. O ACBr sempre foi um ótimo projeto e me ajudou muito. Ainda estou me adaptando ao trunk2 mas gostei bastante das modificações. Meus agradecimentos a todos os colaboradores que dedicaram seu tempo para torná-lo possível.

 

[]'s

Gabriel

Postado
Em 11/12/2015 at 17:41, Leandro Araújo disse:

Também estamos com o meso problema aqui na empresa, no caso utilizando OpenSSL.

 

Também estamos com o mesmo problema aqui na empresa, no caso utilizando OpenSSL.

Em 11/12/2015 at 17:41, Leandro Araújo disse:

Também estamos com o meso problema aqui na empresa, no caso utilizando OpenSSL.

 

 

13 minutos atrás, Leandro Araújo disse:

Também estamos com o mesmo problema aqui na empresa, no caso utilizando OpenSSL.

Também estamos com o mesmo problema aqui na empresa, no caso utilizando OpenSSL.*
O problema que ocorre é que ao efetuar o envio de um lote, ocorre o erro: 'Erro Interno: 11001 Erro HTTP: 500'.
Porém ao efetuar uma consulta recebo o retorno da nota autorizada, em alguns casos tenho que fazer mais uma requisição de consulta, pois o mesmo erro as vezes ocorre na consulta e em outros webservices.
É como se algo estivesse bloqueado e dai quando faz mais um requisição desbloqueia. 

Fizemos semana passada a migração para o trunk2 do ACBr, deixando as mesmas configurações de webservice, timeout etc, não sei se tem a ver, porque clientes nossos que possuem o aplicativo compilado com o 'ACBr1' relataram o mesmo problema, então creio que não seja algo diretamente relacionado ao componente, porém esse erro não está nos afetando tanto pois o sistema possui um mecanismo para permitir gerar novamente uma nota somente se a mesma não foi de fato autorizada, enquanto isso o usuário só pode realizar a consulta, não fazer alterações entre outras coisas.
Vamos realizar testes com Capicom também.
Obrigado.

Leandro Araújo, Analista de Sistemas.

Postado
Em 12/12/2015 at 07:43, Daniel Simoes disse:

Não adianta esse tipo de Post... Se você deseja que investiguemos o problema, deve fornecer informações detalhadas, para que consigamos reproduzi-lo no nosso ambiente de desenvolvimento...

Desculpe Daniel, é que acabei digitando o inicio do post e postei.
Não se repetirá.
Obrigado.

17 minutos atrás, Leandro Araújo disse:

Também estamos com o mesmo problema aqui na empresa, no caso utilizando OpenSSL.

 

Também estamos com o mesmo problema aqui na empresa, no caso utilizando OpenSSL.*
O problema que ocorre é que ao efetuar o envio de um lote, ocorre o erro: 'Erro Interno: 11001 Erro HTTP: 500'.
Porém ao efetuar uma consulta recebo o retorno da nota autorizada, em alguns casos tenho que fazer mais uma requisição de consulta, pois o mesmo erro as vezes ocorre na consulta e em outros webservices.
É como se algo estivesse bloqueado e dai quando faz mais um requisição desbloqueia. 

Fizemos semana passada a migração para o trunk2 do ACBr, deixando as mesmas configurações de webservice, timeout etc, não sei se tem a ver, porque clientes nossos que possuem o aplicativo compilado com o 'ACBr1' relataram o mesmo problema, então creio que não seja algo diretamente relacionado ao componente, porém esse erro não está nos afetando tanto pois o sistema possui um mecanismo para permitir gerar novamente uma nota somente se a mesma não foi de fato autorizada, enquanto isso o usuário só pode realizar a consulta, não fazer alterações entre outras coisas.
Vamos realizar testes com Capicom também.
Obrigado.

Corrigindo: 
Erro Interno: 10060
Erro HTTP: 0

Leandro Araújo, Analista de Sistemas.

Postado

Realmente, esse erro parece ser de tempo limite estourado.
Verifiquei a seguinte descrição no arquivo '...\ACBr\Fontes\Terceiros\synalist\blcksock.pas' na linha 3209-3210 que é um erro de timeout.

WSAETIMEDOUT: {10060}
      Result := 'Connection timed out';

Vou experimentar aumentar ainda mais os intervalos entre as tentativas para ver o que acontece.

Obrigado.

Leandro Araújo, Analista de Sistemas.

Postado

Bem , ja existe esse parametro criado no ACBR para o timeout e não resolve em nada , desculpe talvez ser leigo agora , mas vou dizer besteria ,  e como se houve-se um LOGIN não completado , sempre que uso  NFE.StatusServico("")  , em toda NF a ser transmitida em alguns casos ele da erro e o erro e muito variante , as vezes passa dias sem acontecer e tem dias que a cada venda acontece , então , quando vem o retorno com o erro eu ignoro , mas o proximo envio sempre da certo.

Quanto ao limite e block de ip nunca sofri deste problema e não encontrei a regra que diz a quantidade , so li que pode acontecer.

  • 3 semanas depois ...
Postado (editado)
16 horas atrás, Leandro Araújo disse:

Alguém já conseguiu resolver esse erro, sem ter que fazer alguma alteração?
Obrigado.

Experimentei trocar a dll 'ssleay32' da versão '0.9.8.14' para a versão '1.0.2.1', mas sem sucesso, porém o erro mudou para 'Erro interno: 10091 Erro HTTP: 500'.

Editado por Leandro Araújo

Leandro Araújo, Analista de Sistemas.

Postado (editado)
6 horas atrás, Leandro Araújo disse:

Experimentei trocar a dll 'ssleay32' da versão '0.9.8.14' para a versão '1.0.2.1', mas sem sucesso, porém o erro mudou para 'Erro interno: 10091 Erro HTTP: 500'.

Voltei as DLLs da versão '0.9.8.14', mas o erro interno 10060 Erro HTTP: 0 persiste em mais de um cliente. Já foram alteradas configurações de timeout e nada.

Editado por Leandro Araújo

Leandro Araújo, Analista de Sistemas.

Postado

Boa tarde, Leandro.

Estes clientes que persistem com o erro 10060 utilizam certificado A1? Caso sim, faça o seguinte teste, instale o certificado no IE e configure o mesmo na opção CAPICOM. No meu caso este erro ocorre somente quando informo o caminho do arquivo "pfx". Depois que instalei no IE, parou de ocorrer o erro.

 

  • Curtir 1
Postado (editado)
57 minutos atrás, douglasarlima disse:

Boa tarde, Leandro.

Estes clientes que persistem com o erro 10060 utilizam certificado A1? Caso sim, faça o seguinte teste, instale o certificado no IE e configure o mesmo na opção CAPICOM. No meu caso este erro ocorre somente quando informo o caminho do arquivo "pfx". Depois que instalei no IE, parou de ocorrer o erro.

 

Boa tarde.
Sim, é A1, e estamos utilizando com OpenSSL, e este erro HTTP está ocorrendo.
Muitos de nossos clientes utilizam a aplicação via acesso remoto, rodando no Windows Server 2008, o motivo de utilizarmos OpenSSL nesse caso é um antigo problema de "crashes" (telas brancas) com o nosso aplicativo na versão Capicom nesse sistema operacional.
Veja o tópico: http://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/11467-msxml5dll-windows-x64/?do=findComment&comment=112857
Porém não sei se o mesmo já foi corrigido.
Os nossos únicos clientes que utilizam Capicom são os que possuem certificados A3 mesmo, os quais OpenSSL não suporta.
Observei esse erro HTTP após migrar para o trunk2, já tentei trocar a dll 'ssleay32' e aumentar os timeouts, mas não resolveu.

Observação: O erro ocorre com pouca frequência em ambiente de homologação, porém em produção é notável.

Obrigado.

Editado por Leandro Araújo
Erro no texto

Leandro Araújo, Analista de Sistemas.

  • Este tópico foi criado há 2784 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

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