Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 3355 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá pessoal, na reta final de implementação do SAT me surgiu uma dúvida, atualmente meu sistema já possui uma rotina que durante o cancelamento do CF-e verifica se o mesmo foi emitido a mais de 30 minutos, caso não executa o cancelamento normalmente.

Mesmo lendo a especificação não encontrei nada conclusivo, se realmente for necessário cancelar uma venda com mais 30 minutos como devo proceder:

1 - Não cancelo o CF-e porém cancelo a Venda (fica meio estranho isso)

2 - Não aceito nenhum tipo de cancelamento

image.png.7b12b65221605b4e2ee1b0693683f18d.png

Sistemas para Bares, Restaurantes e Varejo

https://www.wllsistemas.com.br

 

Postado

Veja:

“a.1 Somente os CF-e-SAT emitidos no prazo de 30 (trinta) minutos anteriores ao 
pedido são passíveis de cancelamento.”

Aqui eu não coloquei um filtro para manipular o tempo, mas coloquei uma mensagem meio genérica caso não consiga realizar o cancelamento. Algo mais ou menos assim: "Não foi possível realizar o cancelamento do cupom. O tempo limite para o cancelamento é de 30 minutos a contar da hora da emissão".

Não sei se ajuda :)

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

  • Este tópico foi criado há 3355 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.