Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Manter trunk e trunk2 no mesmo pc em IDEs diferentes


  • Este tópico foi criado há 3288 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia, estou migrando o meu ERP do Delphi 7 para o Seattle, e aproveitando já estou usando o Trunk2, então a minha configuração é a seguinte: 

Delphi 7 com Trunk

Delphi Seattle com Trunk2

Agora a minha dúvida é a seguinte, como tenho os dois trunks mesmo em IDEs diferentes, pode dar algum conflito?

Estou no início da migração e estou com alguns problemas, consegui instalar todos os componentes do ACBr com exceção da GNRe e NFSe, porém todas as referências aos componentes na uses, ficam marcados em vermelho http://prntscr.com/8l1p8k e da o seguinte erro [dcc32 Fatal Error] uPrincipal.pas(10): F2613 Unit 'ACBrBase' not found.

Será que é algum conflito entre os trunks?

Estou usando os dois trunks porque uso a GNRe e a NFSe, por isso ainda não posso abandonar o trunk.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Se você usou o ACBrInstall em ambas as IDEs, então não há problema, usar trunks diferentes, pois o instalador ajusta o Environment /Path para cada IDE achar os seus binários 

Leia no fórum do Trunk2, que os componentes citados, ainda estão em processo de migração 

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, quanto aos componentes eu entendi que ainda não foram migrados, o GNRe e o NFSe, depois que eu fizer rodar aqui certinho gostaria de colaborar com a migração destes componentes se possível, mas o problema que estou enfrentando que não sei se é por causa da instalação ou se devo fazer alguma alteração no código, é o de não reconhecer nenhum dos componentes na uses, da uma olhada nesta imagem: http://prntscr.com/8l1p8k  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Regys, eu verifiquei e no meu não criou esta variável asl.log, eu removi os caminhos que eu tinha adicionado e adicionei novamente um a um e fui testando, parte já está funcionando, estou indo com calma e testando passo a passo, acabei de conseguir colocar todos os caminhos para resolver os problemas daquela imagem que postei no outro post, agora esbarrei em um problema com a dbexpress, mas sei que o acbr não tem nada a ver com dbexpress, agora tenho que resolver isso para continuar a migração e ver se vai dar problema em mais alguma coisa, obrigado Juliomar, Daniel e Regys pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3288 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.