Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 3347 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá, fiz a atualização do ACBR pelo TortoiseSVN, pelo comando SVN Update, varios arquivos foram atualizados, outros deletados e o ACBRConsultaCNPJ deu conflito.

Capturar.thumb.JPG.cb28f7b939f84ecbb3813

Quando fui copilar meu projeto deu varios erros no ACBrConsultaCNPJ:Capturar1.thumb.JPG.2eb8fe43eacb98cb8b54

O que eu posso fazer pra resolver esse conflito?

• Moderadores
Postado

Você precisa resolver os conflitos, pelo próprio Tortoise SVN, antes de tentar instalar. 

Outra opção é usar o "Revert" do próprio, nos fontes com problemas, para descartar o fonte local e usar o do repositório.

Se todos os arquivos estiverem com o "sinal verde" neles, significa que estão com os fontes do repositório, sem alterações.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Postado (editado)

Fiz o Revert e deu certo, agora estou com outro problema:

Capturar3.thumb.JPG.c918a23b1dd5860ce645

Aonde que eu encontro ACBrZlibExGZ.dcu?

Opa, já achei aqui

Vlw pela dica BigWings!!!

Agora só aproveitando só pra confirma, em 1 de outubro de 2015 aqui em SC vai mudar a URL do WebServices, eu acredito que o ACBR já esteja atualizado com as novas URLs, por isso estou fazendo a atualização:

Para conhecimento.

DESATIVAÇÃO EM 1º DE OUTUBRO DE 2015 DO AMBIENTE ANTIGO DE AUTORIZAÇÃO DE DOCUMENTOS FISCAIS ELETRÔNICOS (NF-E, NFC-E, CT-E E MDF-E)

Contribuintes ficarão impedidos de emitir NF-e se não migrarem para novo sistema até 1º de outubro. Novo ambiente torna mais ágil a emissão dos documentos fiscais.

Contribuintes que não migrarem para o novo sistema de emissão de documento fiscal até 1º de outubro ficarão impedidos de emitir Nota Fiscal Eletrônica (NF-e). O ambiente antigo será desativado e, portanto, não poderá ser utilizado para quaisquer serviços. Para fazer a alteração, é necessária apenas a mudança do endereço da rede para a versão atualizada, um procedimento que exige em torno de dez minutos do responsável pela manutenção do aplicativo emissor.

"O fisco de Santa Catarina já fez vários avisos aos contribuintes catarinenses e ainda assim constatamos que 47% deles continuam emitindo suas notas fiscais eletrônicas no ambiente antigo," observa Carlos Roberto Molim, diretor de Administração Tributária da Secretaria de Estado da Fazenda.

O novo ambiente de emissão, oficial desde abril de 2015, traz uma série de vantagens para o contribuinte. Instalado em dois locais distintos, que permanecem ativos simultaneamente, o sistema tem altíssima disponibilidade e é capaz de suportar problemas técnicos sem trazer prejuízos às operações das empresas. Além disso, tem melhor desempenho e maior capacidade de processamento nos serviços vinculados a autorização de NF-e.

O que o contribuinte deve fazer?

Para não correr o risco de ficarem sem emitir documentos fiscais a partir da desativação do ambiente antigo, as empresas precisam atualizar seus sistemas emissores de documentos fiscais:

- Empresas que utilizam os emissores gratuitos disponibilizados pelo fisco devem garantir que estão utilizando a última versão dos aplicativos emissores em todos os pontos de emissão da empresa.

- Empresas que utilizam sistema próprio de emissão devem trocar em seus sistemas os endereços de internet (URL dos Web Services) pelos quais a aplicação emissora se comunica com o ambiente autorizador da Receita Estadual.

A lista dos novos endereços (URL) está publicada nos seguintes links:

Portal NF-e de SC: www.nfe.sef.sc.gov.br;

Portal Nacional NF-e: www.nfe.fazenda.gov.br.

Fonte: Editorial ITC Consultoria, com informações da Assessoria de Comunicação da SEF/SC e da SEFAZ/RS.

Editado por manschein
  • Este tópico foi criado há 3347 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.