Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Sobre a NT2015.002


Walney Moreira Klein
  • Este tópico foi criado há 3288 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia

Não sei se existe post referente esta minha dúvida se tiver por favor me encaminhe pois não achei na pesquisa.

Para atender estas solicitações na NT2015.002 a versão do ACBrNFeMonitor2-CAPICOM-0.8.12.3-Windows-Instalador já atende ?

Se não tem como saber quando fica disponivel para usuários sem o SAC da nova versão ?

Obrigado.

 

 

 

 

Atenciosamente
WMK
Walney Moreira Klein
www.paracima.com.br

Que DEUS abençoe a Todos nós.

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Walney,

O ACBrNFeMonitor não vai ter mais suporte, aconselho você migrar o mais rápido possível para o ACBrMonitor Plus.

O ACBrMonitor Plus esta substituindo o ACBrNFeMonitor com inúmeras vantagens.

A partir de agora a equipe ACBr só vai dar suporte ao ACBrMonitor Plus e com certeza este vai atender não só a NT 2015/002 quando a NT 2015/003 e as demais que serão publicadas.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Bom dia

Não sei se existe post referente esta minha dúvida se tiver por favor me encaminhe pois não achei na pesquisa.

Para atender estas solicitações na NT2015.002 a versão do ACBrNFeMonitor2-CAPICOM-0.8.12.3-Windows-Instalador já atende ?

Se não tem como saber quando fica disponivel para usuários sem o SAC da nova versão ?

...

Bom dia.

Migre para o ACBrMonitorPlus o quanto antes.

Quanto ao Plus no SAC olhe:

Enquanto o ACBrMonitorPLUS estiver em período de testes, será disponibilizado na área aberta...

Findo o período de testes (o que deve ocorrer em breve), será como antes... Na área do SAC, será atualizado semanalmente...e na área aberta, uma atualização mensal, com uma defasagem de 3 meses em relação ao disponibilizado para o SAC.

 

Esta resposta foi dada no tópico: http://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/23260-carta-de-correção/?page=2 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3288 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.