Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Carta de Correcao e Cancelamento


  • Este tópico foi criado há 3292 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou utilizando a versao AcbrMonitorPlus 0.1.9.05 - 

 

Antigamento os arquivos de retorno da CCE e Eventos ficavam na pasta de retorno e na pasta de eventos.. agora nao estao mais ficando na pasta de retorno.. somente nas de eventos..

 

Isso foi proposital... não ficara mais na pasta de retorno.. pois utilizava os arquivos dessa pasta para gerenciamento.

 

Grato

 

Nilton Bonilha - São Paulo - SP

xHarbour.

LOGOSFW.jpg.aed61309847a9f4c30e8328f9c17

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia,

Isso foi discutido muito e chegamos a conclusão que todos os XMLs referentes a eventos devem ser agrupados na pasta Evento e dentro desta os mesmos são separados em sub-pastas, uma para cada tipo de evento.

Exemplo:

...\Evento\CCe   <== dentro desta pasta ficam os XMLs referentes aos eventos de CC-e

...\Evento\Cancelamento  <== dentro desta pasta ficam os de Cancelamento

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom não acompanhei. entao nao pude dar minha sugestao.. O que estava 100% agora terei que mudar.. ate mesmo os backups de cliente terei que mudar pois salvava tudo do retorno... e ate criava uma copia de tudo.. em retorno e evento e o caminho de procura de arquivo sempre em retorno... Bom mas se assim foi decidido, fazer o que... temos que seguir o que o governo determina.. uma pena essas mudanças que causam mais trabalho sem necessidade.. minha opinião. ok... alem de ter que fazer mudanças no ACBR que estao funcionando perfeitamente. Temos que mudar nossos sistemas tambem. 

Achava muito bom como ficava antes.. alias era perfeito... só para constar.. caso ainda tenha alguma chance de retornar como estava...

Ainda penando para compilar no Lazarus.. mas chego la..

Abraço

Seguinte.. nas configuracoes .. defini a pasta de eventos como 

X:\RESPOSTANFE\EVENTOS

ao retornar o evento ele salva em

X:\RESPOSTANFE\EVENTOS\201509\eventos\CCE

Nao teria que ser dentro da pasta definida... colocar mes e ano e depois CCE, pois ja informamos a pasta de eventos que desejamos.

Ficando

X:\RESPOSTANFE\EVENTOS\mesano\cce ou ate ..\cce\mesano

 

X:\RESPOSTANFE\EVENTOS essa pasta ja é definida nos diretorios.. não ha necessidade de criar novamente uma pasta chamada evento... ou se tiver deveria ser antes do mes e ano...

X:\RESPOSTANFE\EVENTOS\eventos\201509\CCE

Assim na definicao de diretorios colocaria apenas X:\RESPOTANFE\  e o sistema colocaria eventos\201509\cce

Deem uma olhada por favor.. e me informe se estou pensando errado.

 

Grato

 

 

Nilton Bonilha - São Paulo - SP

xHarbour.

LOGOSFW.jpg.aed61309847a9f4c30e8328f9c17

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Não vejo assim mas sim que são eventos, então eventos devem de ficar juntos !

no caso o componente já trabalha assim no refactoring que foi aplicado

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.