Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Divergência entre xml's


  • Este tópico foi criado há 3287 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia pessoal, estou com o seguinte problema:

No dia 25/08 o meu cliente emitiu duas notas, uma com a numeração 8520 com o valor total de R$ 6400 e outra com a numeração de 8521 com valor total de R$ 1600, os processos de geração e transmissão ocorreram normalmente sem nenhum problema, só que ontem ao tentar consultar a nota 8520 no portal da NFe aparece uma nota com o valor de R$ 8000 para o cliente da nota 8521. Fiz o download do XML no portal e o mesmo está com o valor que é apresentado no portal, que é diferente do XML gerado pelo meu sistema no momento da transmissão da NFe. Entrei em contato com o suporte da SEFAZ e eles me relataram que o dig value e o assign value dos XML's estão diferentes, logo não se trata do mesmo arquivo. O que é o dig value e o assign value e quem grava estas informações no XML? O componente ou a SEFAZ no momento da autorização da nota? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Obrigado pela resposta Regys. Conferi no meu código e sempre limpo o componente antes de iniciar uma nova nota(ACBrNfe.notasfiscais.clear;).  Essas informações que a SEFAZ disse que está diferente de uma nota para outra é o componente que grava no arquivo ou é a SEFAZ no momento em que autoriza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.