Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 3191 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Pessoal bom dia !!

Desde ontem 21/09 o servidor do AM parou de responder as requisições em homologação e só retorna a seguinte mensagem:

---------------------------
Informação
---------------------------
Servidor da receita inoperante, erro: WebService Consulta Status serviço:
- Inativo ou Inoperante tente novamente.
O tempo limite da operação foi atingido - URL:https://homnfce.sefaz.am.gov.br/nfce-services-nac/services/NfeStatusServico2 - SOAPAction:http://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl/NfeStatusServico2
---------------------------
OK   
---------------------------


Alguém sabe de algo, alterou algo, está em manutenção ?
 

  • 5 meses depois ...
  • Moderadores
Postado
9 minutos atrás, lucasjrnany disse:

Boa Tarde,

Estou como mesmo problema para AM, teste com servidor do Paraná está funcionando tranquilo, você conseguiu resolver, poderia me dar uma dica se não for incomodo.

Att  

então no caso dele foi em setembro do ano passado!

o seu hoje! só para informar eu gerei hoje notas de testes no ambiente do amazonas sem problema algum!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
 

 

  • Membros Pro
Postado

Boa tarde.

Também fui testa hoje o ambiente homologação do AM, nem consigo consultar o status do serviço, o retorno vem em branco.

será que é alguma configuração errada ou o servidor deles esta com problemas.

Postado

Olá amigo,

Conseguiu fazer  "algum milagre" pra resolver o problema com a SEFAZ AM ??

É que ainda não consigo fazer nada por lá e está ficando tudo atrasado aqui.. kkkk

Sucesso e até breve.

 

Postado

Olá pessoal, bom dia.

Estou com problemas também na SEFAZ RJ, mesma coisa que no AM

Ao enviar uma NFC-e, o retorno no LOG é:

- Cod.Erro HTTP: 500 

 

Ao tentar efetuar o teste do webservice:

Exception: WebService Consulta Status serviço:
- Inativo ou Inoperante tente novamente.
- Cod.Erro HTTP: 500 

 

Mais alguém está sofrendo com isso ou eu é que estou fazendo algo errado na hora de enviar a NFC-e ?

Obrigado e até breve.

Giovani

Postado

Olá Juliomar,

Pelo browser abre a página, mas pelo Monitor (Utilizo o OpenSSL) na guia "Testes" > Status do Serviço também não funciona, apenas mostra "Exception" no rodapé da janela

Já procurei se havia sido alterado algum link, e até agora nada... Na SEFAZ DO AM, no opção de testes do Monitor até informa "Serviço Normal", mas continua não autorizando nada...

Se alguem tiver alguma idéia do que pode ser, já agradeço desde já

 

Postado

Por acaso algum colega sabe se algum outro UF está fornecendo um CSC e ID para testes como o AM fazia, para não ficarmos esperando o webservice voltar ?

 

  • Moderadores
Postado
1 hora atrás, Gigio_Jau disse:

Por acaso algum colega sabe se algum outro UF está fornecendo um CSC e ID para testes como o AM fazia, para não ficarmos esperando o webservice voltar ?

 

Outros estados somente liberam o ambiente de homologação para empresas do estado.

Somente o AM libera a homologação para todos.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Postado

Pessoal, aqui já voltou a funcionar normalmente tanto a SEFAZ AM quanto a RJ que estavam dando erro 404 e 500 respectivamente.

Não alterei nenhuma linha do código sequer... coisas da SEFAZ.. kkk

Sucesso a todos e até breve.

Giovani Paleologo

  • Este tópico foi criado há 3191 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.