Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 3353 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado (editado)

Prezados Amigos do Forum, gostaria de pedir ajuda para colocar o ACBrNFSe do repositório Trunk2 para rodar 100% com o provedor CTA da Cidade de São Luís – MA, pois sou novo com desenvolvimento e não possuo muito conhecimento, notei que no repositório do trunk2 não tem os Shemas do CTA então segue em anexo os mesmo, na   unit pnfsConversao  nas function ProvedorToStr  linha 465  e function StrToProvedor linha 487 adicionar o provedor CTA, criar o arquivo de configuração CTA.ini, entre outras alterações necessárias para o componente funcionar com o provedor CTA

. desde já agradeço a ajuda e o empenho de todos.

 

Shemas Provedor CTA de São Luís - MA.rar

Editado por anpecha
  • Consultores
Postado

Boa tarde,

O problema é que esse provedor não segue o padrão ABRASF e isso dificulta muito a implementação.

A migração do ACBrNFSe para o Trunk2 esta mais demorada por causa desse tipo de documento não seguir os mesmos moldes da NF-e, CT-e entre outros.

Na NF-e você gera e assina o XML da NF-e e ao enviar o mesmo para o Web Service da SEFAZ esta analisa e se tudo estiver correto retorna simplesmente o protocolo de autorização.

No caso da NFS-e não é assim que funciona, você gera e assina o XML do RPS, envia ele para o Web Service do provedor e este extrai os dados do RPS e gera e retorna o XML da NFS-e.

Agora você soma a isso os provedores que usam o padrão ABRASF versão 1.00, os que usam a versão 2.00 e os que usam a versão 2.01 e sem contar com aqueles que alem de usar uma determinada versão do padrão resolveram acrescentar ou inverter alguma TAG de posição.

Depois aparecem empresas (provedores) que não seguem o padrão, mas como atendem as necessidades da prefeitura, acabam sendo contratas, alias para muitos funcionários de prefeituras, Web Service deve ser algum restaurante novo onde você mesmo pega a comida.

No primeiro momento o nosso objetivo é fazer com que o ACBrNFSe funcione no Trunk2 para os provedores que seguem o padrão ABRASF, depois vamos partir para aqueles que não seguem.

Tem que ser assim não tem outro jeito.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

  • Este tópico foi criado há 3353 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.