Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 3355 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Amigos boa tarde a todos. Para fins de estudo estou usando o exemplo ACBrECF não fiscal e parece tudo certinho nesse exemplo. Tentei simular a rotina de um cupom num sistema que tenho e a impressão não funciona. Como é feita a impressão no caso do exemplo ACBrECF usando uma impressao não fiscal ? A impressão é automática? Lembrando que informei a porta antes de ativar o componente com as seguintes configurações .. acbrecf1.porta:= '\\localhost\i9' . O masma configuração feita no exemplo acbr funciona perfeito. Não consegui ver no exemplo como é feita a impressão... Fico no aguardo e obrigado desde já.

Postado (editado)

Uau, que resposta ... Tudo bem ...

Bom como todos estão ocupados e eu também estou Juliomar, graça a Deus por isso, sinal de que mesmo o Brasil em crise temos emprego rsrsrs, fui estudando um pouco e mais e muito debug notei que estava passando a porta errada como parametro para o componente. Resultado, imprimiu, só que já surgiu outra dúvida ( novidade !! rsrs). Onde posso editar esse layout não fiscal no caso?

Obrigado a todos desde já pela ajuda até aqui...

Editado por contatoricardosouza
Postado

Quando altero as informações no arquibo INI ele sai certinho no cupom, mas no cupom virtual na tela ele ainda aparece  - Nome da Empresa - ao invés do que eu coloquei no arquivo INI. Sabe me dizer onde está essa implementação ? Quero que na tela saia as informações da empresa também e não os padrões da classe. 

Postado

Sim, no arquivo ini que simula a memoria da impressora eu alterei com alguns dados diferentes do padrao só para estudar o que ocorreria. A impressão em papel sai correto, mas na tela do computador no cupom virtual sai errado. Vi que a Unit ACBrECF faz a leitura de um arquivo INI chamado ACBRECFMEMO.ini, mas nao consigo localizar esse arquivo no computador. É dentro dele que ele está puxando o que imprimir na tela do computador. Saberia em falar onde fica esse cara ?

Postado (editado)

Ok, obrigado mesmo assim...

Bom, com o tal Find in Files não achei nada não... Más se alguém passar pelo mesmo problema(Dificuldade) que eu é o seguinte. Tem um arquivo INI que esta junto na pasta do projeto ACBrTeste chamado ACBrECFMemoParams onde esse cara !@#@$#@$%@¨#@%$#%$@! que deu mó trabalho pra descobrir que era ele; fica armazenado as mascaras e titulos que são impressos no HTML da tela. Copiei esse arquivo e e dei um loadfromfile na propriedade ACBrNFE1.memoparams do componente ACBrNFE. Qualquer coisa estou a disposição... Vlw Daniel pelas dicas.

Será que posso colocar ? ----->>> #### RESOLVIDO #### ...  qlq coisa o modera edita .. Salve a todos ..

Editado por contatoricardosouza
  • Este tópico foi criado há 3355 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.