Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 3353 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom Dia.

Também estou com este problema.

Tenho 3 SATs pra ativar e não consigo, sempre me retorna o erro "4005 - Erro de Comunicação com a SEFAZ".

Estou tentando desde o dia 14/09

• Membros Pro
Postado

Bom dia. Eu estou tentando cadastrar a Soft.House. Entra no menu, mas qdo clico no botão do Certificado prá iniciar meu cadastramento, dá erro. parece estar fora do ar tb.

Abraços - Mauricio

Postado

Bom dia a todos,

Esta semana ativamos 3 equipamentos SAT, durante o processo a mensagem "4005 - Erro de Comunicação com a SEFAZ" ocorreu, insisti nas tentativas (em torno de 5x) até a ativação ocorrer.

Abraços a todos e bom trabalho

Postado

Boa Tarde.

Amigos, consegui ativar 2 dos meus 3 SATs.

Não sei se foi coincidência, mas funcionou após eu remover as atualização do Windows no NET Framework, que ocorreram esses dias e reiniciar o computador.

Obrigado.

Postado

Estou com o mesmo problema em 1 equipamento (versão do software 01.00.00)

Consegui ativar outro equipamento que já veio atualizado para a versão 01.01.00.

Você consegue visualizar a versão efetuando a consulta de equipamentos vinculados ao contribuinte.

No meu caso, tinha outro SAT vinculado e ativado no cliente já atualizado para a versão 01.01.00. Não sei se isso influencia.

Se puderem, verifiquem a versão do SAT com problema, e se existe outro com versão mais nova vinculado ao mesmo contribuinte.

Postado

Boa Tarde.

Consegui ativar 4 SATs Bematech desde ontem.

Como disse anteriormente, não sei se por coincidência mas foi logo após eu desinstalar as duas últimas atualizações do NET Framework do Windows Update.

Obrigado.

• Este tópico foi criado há 3353 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...