Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 4881 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Gente, sou novo no fórum e já estou chegando com um problemão na minha pequena empresa.

O que está acontecendo é o seguinte:

Aqui, usamos o sistema frente de caixa da RP, o RPdv, sem nenhum tipo de apoio de retaguarda, só o programa frente de caixa.

O problema é que esse programa não gera o arquivo do Sintegra. Não gente, eu não estou sem o Sintegra de todos os meses desde 2007 sem gerar.

Existiu um programador que trabalhava na RP Informática que desenvolveu um programa separado do RPdv que gerava o sintegra apartir dos dados de vendas armazenados pelo programa. Ele vendia esse programa por fora da RP e foi mandado embora devido a isso. O grande problema é que ele colocou uma licença nesse programa e ela expirou. Durou até abril desse ano.

Portanto estou sem conseguir gerar o Sintegra de MAIO e de JUNHO de 2011.

Já estou providenciando a troca do Frente de Caixa e o invetimento no sistema de retaguarda para não ter o mesmo problema com o mês de julho, mas não sei como irei fazer para conseguir o Sintegra dos meses que estão faltando.

O meu representante RP foi atras do cara que fez esse programinha de xunxo pra ver se conseguia alguma coisa e ele só conseguiu uma versão nova para quem tem o retaguarda [o Conexo DB da RP Informática], que eu não possuo.

Alguém pode ter alguma solução alternativa, ou alguém que use o mesmo software possui uma versão do Sintegra para o RPdv que ainda não tenha expirado a licença?

Já agradecendo.

Bruno Tokarski

Postado

Gente, sou novo no fórum e já estou chegando com um problemão na minha pequena empresa.

O que está acontecendo é o seguinte:

Aqui, usamos o sistema frente de caixa da RP, o RPdv, sem nenhum tipo de apoio de retaguarda, só o programa frente de caixa.

O problema é que esse programa não gera o arquivo do Sintegra. Não gente, eu não estou sem o Sintegra de todos os meses desde 2007 sem gerar.

Existiu um programador que trabalhava na RP Informática que desenvolveu um programa separado do RPdv que gerava o sintegra apartir dos dados de vendas armazenados pelo programa. Ele vendia esse programa por fora da RP e foi mandado embora devido a isso. O grande problema é que ele colocou uma licença nesse programa e ela expirou. Durou até abril desse ano.

Portanto estou sem conseguir gerar o Sintegra de MAIO e de JUNHO de 2011.

Já estou providenciando a troca do Frente de Caixa e o invetimento no sistema de retaguarda para não ter o mesmo problema com o mês de julho, mas não sei como irei fazer para conseguir o Sintegra dos meses que estão faltando.

O meu representante RP foi atras do cara que fez esse programinha de xunxo pra ver se conseguia alguma coisa e ele só conseguiu uma versão nova para quem tem o retaguarda [o Conexo DB da RP Informática], que eu não possuo.

Alguém pode ter alguma solução alternativa, ou alguém que use o mesmo software possui uma versão do Sintegra para o RPdv que ainda não tenha expirado a licença?

Já agradecendo.

Bruno Tokarski

Bruno, se não estou enganado tem algumas ecfs que fornecem programas tanto pra gerar as informações do paf quanto para gerar o arquivo do sintegra.

Ve no site do fabricante da ecf se tem algo do tipo.

Att

Giuliano Naspolini Ribeiro

Automalog Consultoria e Sistemas Ltda

Postado

bruno, se não estou enganado tem algumas ecfs que fornecem programas tanto pra gerar as informações do paf quanto para gerar o arquivo do sintegra.

Att

Giuliano, muito obrigado! Você resolveu parte do meu problema (:

Mas vamos a segunda parte dele então:

Tenho dois caixas:

Um possui impressora Elgin X5 recem comprada. Nele beleza, achei um gerador de Sintegra no site da Elgin.

O segundo caixa, tem rodando uma impressora Quattro QZ1000.

Pra quem não lembra >> quattro4.gif

Não achei nem imagem maior ¬¬'

Ela opera com bobina com segunda via e não achei nada parecido no site do fabricante igual no site da Elgin. Inclusive, a impressora nem aparece mais no site do fabricante...

Meus amigos, será que alguém tem alguma solução? Porque seria horrível fazer o Sintegra desta Impressora na mão...

Talvez algum programa do próprio fórum?

Grato,

Bruno

Postado

bruno, se não estou enganado tem algumas ecfs que fornecem programas tanto pra gerar as informações do paf quanto para gerar o arquivo do sintegra.

Att

Giuliano, muito obrigado! Você resolveu parte do meu problema (:

Mas vamos a segunda parte dele então:

Tenho dois caixas:

Um possui impressora Elgin X5 recem comprada. Nele beleza, achei um gerador de Sintegra no site da Elgin.

O segundo caixa, tem rodando uma impressora Quattro QZ1000.

Pra quem não lembra >> quattro4.gif

Não achei nem imagem maior ¬¬'

Ela opera com bobina com segunda via e não achei nada parecido no site do fabricante igual no site da Elgin. Inclusive, a impressora nem aparece mais no site do fabricante...

Meus amigos, será que alguém tem alguma solução? Porque seria horrível fazer o Sintegra desta Impressora na mão...

Talvez algum programa do próprio fórum?

Grato,

Bruno

Bruno acho que nesse caso será um problema pois as ecfs matriciais não tem memória fiscal, ou seja, não tem como consultar os dados nela.

Nessa caso sim teria que ter isso gravado na base de dados.

Eu desconheço alguma maneira de vc obter isso.

Vamos deixar o post em aberto aqui e ver se algum outro colega tem alguma idéia ou dica pra te ajudar.

Att.

Giuliano Naspolini Ribeiro

Automalog Consultoria e Sistemas Ltda

• 2 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 4881 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.