Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 3446 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa noite galera, não conhecia esse fórum, estou com uma dúvida a respeito de um boleto cef. Meu gerente me passou os seguintes dados:

Código da Agência: 0810

Conta Cedente: 1110 / operação 003

Digito Verificador da Conta Cedente: 8

Código da Carteira:  SR

Código Cedente: 072385

Digito Verificador Código Cedente: NÃO POSSUI

SISTEMA CAIXA ECONOMICA: SIGCB

E o código que estou utilizando, pede os seguintes:

// DADOS DA SUA CONTA - CEF
$dadosboleto["agencia"] = "0810"; // Num da agencia, sem digito
$dadosboleto["conta"] = "1110"; 	// Num da conta, sem digito
$dadosboleto["conta_dv"] = "8"; 	// Digito do Num da conta

// DADOS PERSONALIZADOS - CEF
$dadosboleto["conta_cedente"] = "072385"; // ContaCedente do Cliente, sem digito (Somente Números)
$dadosboleto["conta_cedente_dv"] = ""; // Digito da ContaCedente do Cliente
$dadosboleto["carteira"] = "SR";  // Código da Carteira: pode ser SR (Sem Registro) ou CR (Com Registro) - (Confirmar com gerente qual usar)

Acreditei que tivesse feito da forma correta, fiz uma teste pagando um boleto sexta e não caiu nada na conta. 

O que me sugerem? Fico um pouco confuso quanto ao "Conta e Conta Cedente".

Atenciosamente, Gabriel

Postado

Bom dia! Nenhum desses amigo, sou novo no fórum, pode me dizer o que são eles? Entrei aqui para ver se vocês conseguiam sanar uma dúvida que estou tendo em relação a um código php cujo qual estou usando para efetuar uma cobrança. Dúvida sobre o número da conta e a conta cedente.

Postado

Entendi. Não conheço esses componentes, e por serem componentes, acho que não posso utiliza-los, pois minha aplicação é hosteada pelo uolhost. Só gostaria de sanar essa dúvida mesmo, como a ajuda não é possível, irei buscar outros, obrigado pela atenção.

• Este tópico foi criado há 3446 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...