Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Atualização Trunk2

• Este tópico foi criado há 3336 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro

Prezados, ontem 11/09/2015, consegui atualizar para o Trunk2 e alterar várias rotinas no meu software.

Quando fui tentar validar uma NFe, dava erro com o novo campo de controle de Subst Tributária o 'CEST', após pesquisa aqui no fórum, havia uma indicação do problema e o Ítalo, pediu ao indicador do problema que atualizasse o ACBr e rodasse novamente, foi o que eu fiz também.

No que diz respeito a validação funcionou perfeitamente.

Agora quero relatar que durante a instalação está dando erro na compilação do Sped conforme relatório anexo.

Abraço.

Obrigado.

log_Delphi_XE6_ErroSped.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caros amigos, baixei a versão do truck2 e fez a instalação normal, so que faço a compilação do sistema e esta dando erro de dll

segue os print das telas

as dll esta sendo copiadas conforme o primeiro anexo 

o que poderia estar fazendo de errado ?

segue todos as rotinas de instalação conforme posto o regys 

https://regys.com.br/como-instalar-o-trunk2-do-acbr/

acbr.png

acbr1.png

acbr2.png

Link para o comentário

• Fundadores

Não distribua as mesmas DLLs em várias pastas... caso contrário fica impossível descobrir qual delas o Windows está usando...

Se o seu sistema é 64bits e as DLLs são 32bits (essas são)... Você deve copiá-las para a pasta: SysWOW64

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário

Não distribua as mesmas DLLs em várias pastas... caso contrário fica impossível descobrir qual delas o Windows está usando...

Se o seu sistema é 64bits e as DLLs são 32bits (essas são)... Você deve copiá-las para a pasta: SysWOW64

meu sistema é de 64bits o instalador esta instalando normal na pasta SysWOW64, so que quando vc coloca o componente da NF-e ele pede essa DLL que tem que estar no system32, so que ja coloquei ela e não adianta da a mesma mensagem de erro.

Link para o comentário

• Este tópico foi criado há 3336 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...