Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Argument out of range

Ver Solução Respondido por Moises Sistemas,
  • Este tópico foi criado há 1969 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Pessoal, boa tarde!

Estou pupilando no delphi e no acbr, estou fazendo o importe do xml de nfe para o um sistema, o cabeçalho está indo de boa, show de bola, porém os itens está dando um trabalho.. mas vamos lá.

ao importar os itens se não tiver o produto ele vai retornar o if

dm.cdsProduto.Close;
          dm.cdsProduto.Open;
                  if (dm.cdsProdutoCOD_PROD.AsString <>  '123') then

showmessage('Produto não cadastrado!');

frmProdutoNF := TfrmProdutoNF.Create(nil);
...
             begin                            
               frmProdutoNF.edtCod_Prod.Text := ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.Det.Items[0].Prod.cEAN;  //puxar as informações para o form de cadastro
......

porém ele retorna que está fora da faixa...

Argument out of range

Alguem pode me ajudar?

Desde já obrigado.

Postado

e que tal

ACBrNFe1.NotasFiscais.count

Juliomar, novamente muito obrigado pela resposta, mas deu o mesmo mensagem vou tentar passar pra vocês com faco no sistema.

Ao clicar para importar a NFe inicialmente ele puxa somente o cabeçalho da nota(Funcionando perfeitamente), depois disso o usuário vai no group box de produtos, e clicar em  importar produtos, e ai ele vai e importar os itens da nota, se não existir o produto, ele da a mensagem, e abre a tela de cadastro já com as informações nos edits do form. porem nessa função ele da essa mensagem que lhe citei.

debugando, verifiquei que aparece que o valor está inacessível, como a imagem em anexo.

Desde já meu muito obrigado, e mais uma vez digo a vocês, estou pupilando ainda ehehehe

Forte abraço.

IMG.jpg

• 3 anos depois...
  • Este tópico foi criado há 1969 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.