Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2311 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Moderadores
Postado

Você está utilizando Trunk2? Porque está tudo normal.

Se não está usando por favor atualize para ele.

Se está utilizando verifique se a impressora não necessita de atualização de firmware, isso você consegue verificar com o pessoal do suporte Bematech, se necessário eles lhe auxiliam na atualização.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
  • 2 semanas depois ...
Postado

Marcos, conseguiu resolver esse problema? Também estou com esta impressora, com o firmware atualizado para a última versão que está no site (2.3) e mesmo assim não imprime o QR Code. Se conseguiu resolver, poderia me ajudar? 

Desde já agradeço pela ajuda.

Postado

Boa tarde a todos.

Só para deixar registrado e "ajudar" a outros sobre o assunto.

Entrei em contato com o suporte Bematech e me informaram: "Por ser um equipamento descontinuado, não será liberada nenhuma atualização para a impressão do QR Code por meio do protocolo ESC / POS".

Testei a impressão por meio do Fortes Report e imprimiu a DANFE NFCe certinha, incluindo o QR Code, e ainda por cima, bem rápido.

Espero que ajude outros que também estão com a dúvida.

• Curtir 2
  • 1 ano depois...
Postado

Tiago na hora de imprimir você mostra na tela ou joga direto para impressora? e tem alguma configuração para o componente do fortes para ele imprimir bunitinho por que o meu saiu falhando algumas coisas 

Que darei eu ao SENHOR, por todos os benefícios que me tem feito? 
Salmos 116:12

• 1 ano depois...
  • Moderadores
Postado
14 horas atrás, Lorena Lopes disse:

Boa noite alguem tem o firmware MP-4000 TH?

Favor não duplicar posts.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

• Este tópico foi criado há 2311 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.