Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 3347 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá,

baixei agora a pouco a nova versão do Plus.

 

Estou tentando fazer a consulta do status de notas fiscais com o comando

NFe.ConsultarNFe("XXXX")

 

Para notas do meu estado (RS-43) vem o status OK

para notas que começam com 35 vem o erro 226 Rejeição: Código da UF do Emitente diverge da UF autorizadora.

não sei para outros estados porque não tenho chaves para consultar.

procurei na internet e neste fórum, mas não entendi o "problema" em si.

 

Postado

Só para confirmar o comando correto para consultar status de nota ainda é o NFe.ConsultarNFe("XXXX") ?

ou será que a versão do acbrplus que baixei está com algum endereço de webservice errado?

(estou indo por tentativa e erro até tentar achar o problema)

Postado

É que minha empresa é do RS.

E eu coloco a chave para consultar a nfe que veio do meu fornecedor pra mim, todas do RS funcionam, só as nfes de fora que da este erro.

 

Assim não consigo saber se por acaso a NFe foi cancelada pelo fornecedor,

então quero se ela não foi cancelada, registrar o evento de confirmação de operação.

 

Aos demais, estão conseguindo consultar notas de fora de seu estado com o mesmo comando NFE.ConsultarNfe?

 

Postado

Achei que isto era automático, não poderia para este tipo de comando (o acbrplus gerenciar isto internamente)? (pense no assunto por favor)

 

Bom, então eu consigo mudar o estado via comando antes de enviar o comando NFE.ConsultarNFE?

mas se mais usuário mandam comandos de consulta, como fazer?

Postado

O componente foi alterado no sábado, já disponibilizei, para quem usa monitor a opção já é vigente nas compilações feitas após o sábado.

Olá,

na versão 1.9.01 continua com a mesma situação: para notas de fora do estado, retorno 226.

vocês vão gerar novo instalador quando para eu poder testar?

Postado

Olá,

baixei agora a versão 1.9.02,

mesmo tendo no change-log a informação de que foi alterado o comando, não funciona.

Tentei informando a chave da nota e também informando o caminho do arquivo xml.

Sempre para chaves de fora do meu estado, retorna 226.

Postado

Olá,

esse é o retorno que tenho:

(tiver os dados da empresa/chaves)

 

Meu estado é RS/43, mas a chave é do estado 31.

 

é possível arrumar este detalhe?

 

OK: Rejeicao: Codigo da UF do Emitente diverge da UF autorizadora

[CONSULTA]

Versao=RSXXXXX

TpAmb=1

VerAplic=RSXXXXXX

CStat=226

XMotivo=Rejeicao: Codigo da UF do Emitente diverge da UF autorizadora

CUF=43

ChNFe=31XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

DhRecbto=15/9/2015 08:43:59

NProt=1XXXXXXX

DigVal=

Postado

O componente foi alterado no sábado, já disponibilizei, para quem usa monitor a opção já é vigente nas compilações feitas após o sábado.

Olá,

baixei a versão 1.9.03 a pouco e a situação continua.


Seria possível verificar isto? já que foi citado que o componente foi alterado?

Postado (editado)

Caros Amigos,

Moro no ES e estou testando a versão 1.9.05 do Acbr Plus,

Esta tudo funcionando menos uma coisa.

Quando consulto a Nfe enviada não está gravando o protocolo no XML.

Mudou alguma coisa? Já aconteceu isso com alguém? 

Agradeço a ajuda.

Editado por Paulo Sérgio Hand
Postado (editado)

Notei alguns bugs nessa rotina...

Ja estou trabalhando nisso...

OK Daniel... qualquer novidade nos avise. Você saber se é verdade que o ACBR normal vai parar de funcionar a partir de 01/10/2015 devido a alteração do endereço de envio das NFes?

Não sei se é só o Estado do ES que vai mudar.

Parabéns pelo PLUS... uma ótima ideia juntar tudo num só aplicativo. Parabéns!!!

Editado por Paulo Sérgio Hand
  • Este tópico foi criado há 3347 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...