Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Dúvidas sobre retorno de erros ACBRMonitorPlus

Edie Johnny
  • Este tópico foi criado há 3348 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá, eu fiquei sabendo que para se homologar um programa, eles testam a impressora com o programa e fazem uma venda. Com a venda em progresso, eles desligam a impressora e, se quando ligar continuar imprimindo, o programa está incorreto e deve ser programado para dar erro. Eu estou programando em PHP com sockets para conectar ao ACBRMonitorPlus, tem como eu receber retornos de erro do programa caso dê algum erro do tipo na impressora? Quais comandos preciso enviar, tem algum manual?

Outra dúvida, esta mais simples: quando sai o ACBRMonitorPlus para Linux 64 bits? Eu preciso disso meio que urgente. Obrigado por quem puder compilar pra gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Fundadores

Não temos nenhuma previsão de lançar um ACBrMonitorPLUS 64 bits

Não compreendi a sua pergunta... Se você enviar um comando, e a impressora for desligada, o ACBrECF retornará o Erro, de falha de comunicação com a Impressora (ou timeout)

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário

Ok, se ele retorna um erro, da pra pelo menos voltar a venda pra tela. Enfim, e pra 32 bits tem como compilar? Acho que tem como rodar aplicações 32 bits nos Linux 64 bits. E acho que vocês poderiam fazer planos pra fazer os programas pra 64 bits, os computadores com menos de 2Gb de memória já estão mega ultrapassados. 2Gb de memória é um Windows 98 na época do Windows 7 (se é que me entende...), e PDV com pouca memória hoje em dia não rola, principalmente se for Ruindows e seus vírus.

Editado por Edie Johnny
Link para o comentário

• Fundadores

Você está confundindo S.O. com aplicação...

O fato de uma aplicação ser 64 bits não fará ela rodar mais rápido, se ela não for preparada para recursos como Multitarefa ( não é o caso do Monitor )

Uma aplicação 32 sempre rodará em um S.O. 64 mas nunca o contrário... Então, se a sua aplicação não é multiprocessada, o fato de ser 64 bits apenas limitará a aplicabilidade dela...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário

• Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...