Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Sat Ambiente Homologação


Marcelo Bill
  • Este tópico foi criado há 3279 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite pessoal

Estou com um D-Sat, Ativado, Assinatura Associada, aparentemente está tudo perfeito, os Leds que deveriam estar acesos estão dentro da normalidade.

A dúvida é, para eu usar esse aparelho para fazer testes, basta usar o Ambiente homologação no acbrSat, mesmo o Sat estando ativado para produção ?

Pelo que já li sobre isso, não ficou muito claro, não sei se o que foi lido estava se referindo ao Emulador ou a um aparelho ja ativado.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Só complementando, diferente da NF-e e NFC-e os aparelhos SAT já devem ser comprados para o uso correto (produção ou homologação) para uso em desenvolvimento você deve adquirir o SDK de desenvolvimento que é composto por um SAT próprio para isso e já habilitado em homologação.

Nunca use um SAT de cliente (produção) pois é como o colega disse anteriormente.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...

Pessoal, bom dia!

Sobre este assunto, Sat em ambiente de Homologação, estou estudando a possibilidade de adaptar meu AC, que hoje usa ECF, para o SAT - ainda tenho 3 anos pela frente. Entre inúmeras dúvidas, a pergunta é a seguinte

1) o equipamento de homologação tem validade por quanto tempo depois de adquirido? (parece já vir ativado pelo fabricante).

2) é possível simular todas as operações do SAT em produção?

Grato, Marco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, bom dia!

Sobre este assunto, Sat em ambiente de Homologação, estou estudando a possibilidade de adaptar meu AC, que hoje usa ECF, para o SAT - ainda tenho 3 anos pela frente. Entre inúmeras dúvidas, a pergunta é a seguinte

1) o equipamento de homologação tem validade por quanto tempo depois de adquirido? (parece já vir ativado pelo fabricante).

2) é possível simular todas as operações do SAT em produção?

Grato, Marco

Bom dia.

1) O aparelho (mesmo o de homologação) tem um certificado interno e com validade de 5 anos.
2) Sim. Só não é possível realizar a consulta dos cupons emitidos na SEFAZ, seja pela chave ou pelo qrcode.

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3279 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.