Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Migrando para o trunk2(e sofrendo)


marcio-carneiro
  • Este tópico foi criado há 3295 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá, amigos

Com o advento do trunk2 comecei a migrar meu sistema para a nova estrutura e estou apanhando.

Pergunto: quais arquivos agora tem que aparecer na cláusula uses(no caso nfe/nfce) ?

Pergunto: sempre utilizei o acbrnfe.onstatuschange mas agora está dando erro não conhece as variáveis e não sei qual

arquivo incluir na cláusula uses para poder utilizar.

Um abraço

Marcio 

 

  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...

Juliomar, obrigado pela sua atenção

Antes de postar minhas dúvidas, sempre leio os tópicos correntes e faço pesquisa, e se postei aqui é por que não achei nenhum

que respondesse minhas dúvidas ou pelo menos não foram claros ou não compreendi.

Somente peço help quando já não tenho onde procurar.

A modificação foi boa, mas para quem estava acostumado com as versões anteriores, foi um choque, pois ao compilar começou dar um monte de erros,

e os clientes não esperam.

Antecipadamente peço desculpas pelo transtorno que provoquei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Então vamos repetir aqui pois pelo que percebi não leu mesmo!

nós não iremos dar suporte aos demais geradores de relatórios... teremos FastReport e FortesReport.

Quanto a personalizar entendo por tamanho de fontes maiores no restante existe um manual onde regra os formatos e sua disposição e não a revelia de quem achar melhor!

tanto que é só um documento auxiliar .. não é uma nota, repito não é uma nota, a nota é o xml enviado ao cliente!

senão fez sugiro migrar para um dos geradores informado acima!

agora tente olhar e procurar por trunk2 e danfe ou demais irá aparecer o que escrevi acima

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3295 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.