Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 211 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado (editado)

Bom dia pessoal

os componentes acbrnfe funciona com intraweb?, pois intraweb roda no servidor(windows) da pra instalar tudo, capcom e as dll, mas na hora de mandar gerar a nfe ou ncfe ele vai conseguir ler o certificado da maquina cliente? e a questa da impressora no caso de nfce?

Obrigado...

Editado por Charles Araujo
Postado

Difícil saber sem fazer N testes.

--
Isaque Pinheiro
Aracruz/ES - Brasil
Instagram: instagram.com/isaquepinheirooficialbr
Linkdin: https://www.linkedin.com/in/isaquepinheirooficialbr

Conheça o Projeto ORMBr Framework for Delphi - https://www.ormbr.com.br

Postado

sim, mas ai tem a questao das impressoras, pois soh consegui fazer o danfe com acbrdangeescpos no caso da nfce, entao tem q acessar a maquina do cliente, ja consegui fazer o abcr rodar no intraweb, funcionou file, só na nr imprimir deu esse problema de cominicacao com a porta, vou tentar instalar a impressora no servidor pode ser q funcione tipo quando se instala o driver no caso de terminal service, mas o acbr ja funcionou nao testei leitura de certicicado, sera o proximo passo

Erro gerado na hr de imprimir via danfeescpos

Sem título.png

• 1 mês depois ...
  • 2 meses depois ...
Postado

Ola boa tarde preciso colocar o ACBRBOLETO para funcionar no Intraweb alguem ja usou ?

Em 27/08/2015 at 02:35, Charles Araujo disse:

sim, mas ai tem a questao das impressoras, pois soh consegui fazer o danfe com acbrdangeescpos no caso da nfce, entao tem q acessar a maquina do cliente, ja consegui fazer o abcr rodar no intraweb, funcionou file, só na nr imprimir deu esse problema de cominicacao com a porta, vou tentar instalar a impressora no servidor pode ser q funcione tipo quando se instala o driver no caso de terminal service, mas o acbr ja funcionou nao testei leitura de certicicado, sera o proximo passo

Erro gerado na hr de imprimir via danfeescpos

Sem título.png

Estou com a mesma mensagem no acbrboleto

Postado
Em 26/08/2015 at 11:41, Charles Araujo disse:

Bom dia pessoal

os componentes acbrnfe funciona com intraweb?, pois intraweb roda no servidor(windows) da pra instalar tudo, capcom e as dll, mas na hora de mandar gerar a nfe ou ncfe ele vai conseguir ler o certificado da maquina cliente? e a questa da impressora no caso de nfce?

Obrigado...

PRECISO USAR O ACBRBOLETO EM INTRAWEB ALGUEM JA USOU ?

• Moderadores
Postado
6.3 - Mostre respeito pelo modo de escrever. Escreva de modo claro, gramaticalmente e semanticamente correto. Não escreva TUDO EM MAIÚSCULAS. Isso é lido como se estivesse gritando e é considerado rude. Favor leia as regras do fórum.
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• 4 meses depois ...
  • 8 anos depois...
Postado
31 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

NOGUI definido no define do projeto

Obrigado Juliomar, funcionou aqui. Agora só tenho mais uma dificuldade, se o amigo puder me socorrer eu agradeço muito. Ocorre que desejo emitir a NFe e salvar o pdf automaticamente sem exibir o preview, porém qundo desmarco mostrar preview no danfe é aberta uma janela para dar nome ao pdf, mas isso não vai funcioar para mim, o que preciso é emitir e salvar o pdf sem exibí-lo e sem a intervenção do usuário neste processo de salvar, sabes me dizer como faço isso Juliomar?

• Moderadores
Postado
9 minutos atrás, kzarlopes disse:

Obrigado Juliomar, funcionou aqui. Agora só tenho mais uma dificuldade, se o amigo puder me socorrer eu agradeço muito. Ocorre que desejo emitir a NFe e salvar o pdf automaticamente sem exibir o preview, porém qundo desmarco mostrar preview no danfe é aberta uma janela para dar nome ao pdf, mas isso não vai funcioar para mim, o que preciso é emitir e salvar o pdf sem exibí-lo e sem a intervenção do usuário neste processo de salvar, sabes me dizer como faço isso Juliomar?

dai tu não usa a opções imprimir e sim gerar pdf né do componente e ainda assim usa o FPDF pra isso

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado
2 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

dai tu não usa a opções imprimir e sim gerar pdf né do componente e ainda assim usa o FPDF pra isso

Perfeito. Muito obrigado Juliomar!

• Este tópico foi criado há 211 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...