Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

PDF em Branco


AdrianoBarbosa
  • Este tópico foi criado há 2954 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde

eu estava com problemas para imprimir a DCTe em pdf, o arquivo não era gerado, depois eu li nesse tópico que devia descomentar a linha:

// {$DEFINE QReport_PDF}

no arquivo ACBr.inc, blz, o arquivo em pdf está sendo gerado, mas está aparecendo apenas algumas linhas e o logo da empresa, segue anexo um exemplo.

Estou usando o Delphi 2010 + QR 5.05.

exemplo.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa noite Adriano,

Pelo exemplo postado, me leva a crer que ao gerar o PDF os quadros estão sendo gerados por último sobrepondo os dados.

Por favor abre o caso no Mantis.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Adriano,

Acabo de disponibilizar uma atualização do DACTe, favor atualizar os fontes dos componentes via SVN e realizar o teste novamente.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...
  • Membros Pro

Bom dia.

Estou tendo um problema parecido como o de cima.

Tenho uns dois clientes que quando emitem o cte o pdf gera normalmente, porém as vezes, (uma vez por semana mais ou menos) quando dispara o lote todo pra sefaz e envia o email com o PDF, acontece de alguns irem em branco, se enviar 50 pra sefaz, uns 10 chegam em branco, isso acontece esporadicamente,caso seja enviado novamente pro cliente o pdf vai correto, alguém tem alguma ideia? ou já passou por isso? Utilizo Fast Report 5 e os arquivos PDF chegam anexados, porém com apenas 2kb e em branco, no caso n adiantou nem ler com outro leitor, já trocamos as maquinas que emitem porém o problema continua.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2954 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.