Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 3382 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá, eu sou novo no fórum e fiquei muito interessado nos produtos de vocês, pois eu sou um programador web e gostaria de saber mais para poder futuramente montar um sistema com integração com ECFs e NFEC-e. Primeiramente, gostaria de saber se o ACBRMonitor possui sua última versão para Linux e se é possível efetuar testes em Linux com impressoras fiscais. Gostaria de saber, também, se é possível implementar o ACBRMonitor com a linguagem PHP. Eu vi um tutorial antigo (de 2008) ensinando sobre como construir um sistema com PHP-GTK2, ACBRMonitor e o Glade, mas a parte final está faltando.

Aqui no fórum existe alguma parte para tutoriais? Por onde devo começar meus estudos para começar a programar? Alguém poderia me dar uma visão geral sobre os aplicativos e o que é necessário para escrever um sistema PDV com preferência para a linguagem PHP (seja com o GTK2 ou não)?

Obrigado pela colaboração e é um prazer participar de uma comunidade como esta, até mais.

• Fundadores
Postado

Vou atualizar o download do ACBrMonitorPLUS para Linux... assim que possível...

Enquanto isso, baixe a versão Linux, pois o funcionamento será o mesmo... Leia as instruções do arquivo ACBrMonitor.chm, para saber como interagir com o mesmo por TXT ou Socktes

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...