Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Conflito FastReport com dois Componentes ACBrCTe


  • Este tópico foi criado há 3318 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde.

Tenho uma tela onde é feito todo o cadastro da CTe. Tenho uma segunda tela que é um gerenciamento das CTes digitadas (Assinar, Validar, Transmitir, Gerar PDF, Imprimir, etc...)

Na tela do cadastro, possuo apenas um componente ACBrCTe. Na segunda tela posso um componente ACBrCTe e um ACBrDACTeFR.

O erro ocorre da seguinte mandeira:

Abro a tela de cadastro, e salvo uma CTe. Abro a tela de gerenciamento (sem fechar a tela de cadastro) e clico para imprimir a CTe, aí me dá o erro em anexo.

Se eu fechar a tela de cadastro e abrir novamente a tela de gerenciamento, consigo imprimir sem problemas.

Obs: Se eu usar o DACTe com QuickReport, este erro não acontece, funciona normalmente.

Podem me ajudar?

ErroACBr.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Fabio,

Acredito que sim, na minha aplicação alem de colocar em um Data Module, não permite que dois ou mais form sejam abertos ao mesmo tempo da mesma aplicação.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

O erro não está quando incluo dois componentes ACBrCTe, e sim quando existe um ACBrNFeDanfeFR carregado na memória..

Fiz um projeto de teste.

Inseri um ACBrNFe, um ACBrDanfeFR, um ACBrCTe e um ACBrCTeDacteFR.

Quando tento imprimir uma NFe nesse cenário, funciona normal.

Quando tento imprimir uma CTe nesse cenário, acontece o erro do meu primeiro post.

Se excluo o componente ACBrNFeDanfeFR, a impressão da CTe funciona normal.

Podem ver o que está acontecendo???

Obrigado

Editado por Fabio Cesar Hansen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3318 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.