Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 4889 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Ola pessoal agradeco se alguem puder tirar algumas duvidas , ja que nao desenvolvo para ECF a mais de 5 anos e agora tenho q retornar com forca total e urgente .......

1) Preciso fazer o TEF qual o mais rapido e mais pratico de fazer no Delphi ?? Pois tem muita opcao ( SEVENPDV , SITEF e outras ... ) , se q se fazer em discado ainda assim posso homologar no dedicado utilizando outra operadora. Mas qual o mais rapido e facil pro TEF ? Discado ou Dedicado ?

2) Para o PAF , preciso guardar todas as informacoes da reducao Z ? Quando vendo um cupom e depois imprimo outro em seguida nao posso cancelar o anterior , mas preciso cancelar no sistema por exemplo se um motoqueiro foi entregar o cupom o cliente nao quiz mais o produto e retornou , preciso cancelar o cupom para abater a venda e o estoque , como fazer isso pro paf-ecf ? Quais as informacoes que tenho q guardar da impressora fiscal pra gerar o PAF ? pois no sistema que tenho antigo somente imprimia o cupom fiscal , mas nao grava informacoes de leitura x e leitura z.

Se alguem puder ajudar com dicas atuais agradeco.

Vou ter que alterar o sistema antigo feito em delphi 7 e usando o ACBR.

Tks.

• Consultores
Postado

1) O pessoal estava recomendando o dedicado para iniciante. Usando o ACBrTEFD fica muito mais fácil tanto o discado como o dedicado.

2) Leia o RAF-PAF-ECF. Não tem outro jeito mais fácil de saber essas respostas.

Tem um tópico com informações para iniciantes que eu recomendo você olhar.

Bom trabalho.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Postado

Jeferson , só complementando um pouco mais oque o colega Elton disse em relação ao tema TEF , quando desenvolvi ha um tempo atraz o TEF (Só Dedicado) em meu frente não tive o prazer de poder contar com a praticidade e qualidade do ACBr para desenvolver pois ainda não existia na época o ACBrTef , e na época utilizei a Dll da Sitef ( CliSiTef32.dll e CliSiTef32I.dll ) que foi simples de desonrolar o aplicativo , caso vc resolva desenvolver com a Dll da Sitef é só ligar na Software Express e cadastrar sua Software House e eles te enviam o material nescessario para desenvolvimento ( Servidor Sitef + Cliente Sitef + Demos Exemplo da sua linguagem para desenvolvimento ) , mas acho que vale a pena vc utilizar o ACBrTef ja que esta iniciando o seu projeto pois seria mais um desenvolvedor e parceiro a utilizar esta magnifica ferramenta !!!

Forte abraço .

Marcelo .

• Fundadores
Postado

Leia tb a Cartilha de ECF da Sweda... suas dúvidas são básicas... é fundamental fazer o "dever de casa" antes ;)

Vc verá que apenas é possível cancelar o último Cupom... para Cupons Anteriores vc precisaria fazer uma Nota manual de entrada

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Este tópico foi criado há 4889 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.