Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 3378 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Boa noite.

Depois de tentar usar o QuikReport e o Fortes no Delphi Xe8 sem sucesso, resolvi tentar como FastResport.

Infelizmente tb ocorre erro na hora de compilar (trunk1). Segue erro abaixo:

[dcc32 Error] E1026 File not found: 'RLReport.res'

Procurei por esse arquivo e não econtrei.

• Membros Pro
Postado

Bom dia

Está certo Daniel, eu esqueci de tirar as units do fortes do uses. Agora funcionou, porém tem um problema:

Eu instalo o ACBR(trunk1) pelo AcbrInstall, marcando apenas FastReport, tanto para Nfe quanto para NFSe. Compila os pacotes, instala tudo certinho. Porém se eu fechar o Deçohi e abrir novamente ocorre o erro em anexo. Se eu rodar o Acbr Install Novamente, funciona certinho novamente, porém se fechar o delphi, volta a apresentar o erro.

O que pode estar errado agora ?

erro.png

Postado

Eu nunca instalo os pacotes de relatórios pelo instalador, Uso o instalador para instalar o essencial e depois abro cada pacote dos relatórios e instalo manualmente, sempre tem que corrigir a versão do Fast que voce usa aí vai de boa.

• Membros Pro
Postado (editado)

A princípio seria a mesma coisa. De qualquer forma fiz o teste tentando instalar esses dois bpl pelo Intall package do Delphi e mesmo assim o problema acontece. é só fechar o delphi que da erro na hora de carregar o projeto..

O mais estranho é que o erro diz que não encontra o pacote no caminho c:\acbxe8\lib\delphi\libd22, mas se vou olhar nessa pasta, o qrquivo .bpl está la. Não sei pq diz que não encontra !

Editado por Dércio Luis Zanatta
  • Este tópico foi criado há 3378 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.