Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 3383 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Fala galera! Sou novo no site e estou de cabeça quente com um problema que estou enfrentando.

Espero que alguém me ajude!!!

Eu Desenvolvi meu próprio sistema da minha loja, nisso eu já uso VB6 com ECF bematech sem nenhum erro, só que com o Cupom Fiscal Eletronico (SAT-SEFAZ) estou meio perdido para começar a desenvolver, li vários tópicos mas não consegui obter sucesso.

Tem alguém que tem a parte de cupom fiscal eletrônico SAT para Visual Basic 6 pronto e que possa me ajudar por favor ou que me ajude a desenvolver? Sou leigo nesse ponto.

Estou precisando de um help, quem puder me ajudar fico agradecido e poderemos discutir valores sobre $$$ para quem puder me dar uma mão pra fazer funcionar!

Obrigado!

• Este tópico foi criado há 3383 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.