Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

XML após enviada tras informação errada


  • Este tópico foi criado há 3333 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, estou querendo atualizar o Trunck, pois estou sem tempo para resolver um problema de um cliente que emite aproximadamente, 70 notas por dia

Está acontecendo o seguinte, ele gera a XML, envia, tudo certinho, depois se ele quiser reimprimir o DANFE, não sei o que acontece que o arquivo XML está

aparecendo as quantidade e o valores unitarios com 4 zeros a mais ou seja, uma quantidade de 100 fica como 100 0000<qCom>1000000</qCom>, isso acontece também

com os valores o valor de 3,90 vai para <vProd>39000</vProd><vUnCom>39000000000</vUnCom>.

Isso passou a acontecer depois que atualizei o Trunck via arquivo RAR que foi disponibilizado quando o SF estava fora do ar.

Sem contar que esse cliente usa um notebook cujo teclado é americano, a virgula não é o ponto decimal padrão e sim ponto. Não sei se tem algo haver

e conforme postei agora pouco, preciso do Trunck para atualizar, pois o cliente quer de tudo jeito que eu corrija isso o mais urgente.

já consultei a NFE no portal e esta corretinho, certinho, acredito que tenha algum problema quando mandamos carregar a NFE para a reimpressao, ou até mesmo na hora que a xml recebe a alteração no ato do envio, para poder escrever a validação da mesma.

 

Complementando assunto, o cliente que depois que envia NFE, o sistema começa a dar erro de casas decimais, ai ele fecha o sistema abre novamente e não acessa o o envio, dessa forma o sistema volta ao normal. me parece que com essa ultima alteração, alguma coisa ao enviar XML está alterando a questão de casas decimais ou a virgula para o ponto.

por favor, se alguem puder me ajudar, agradeço de coração, infelizmente não tenho tanto conhecimento assim como voces, simplesmente sou um usuário de um produto maravilhoso e espero que nunca me falte.

 
Editado por marcelonarezzi
complemento de informação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Marcelo, poderia por favor anexar um XML em que ocorre este problema e também o passo-a-passo para reproduzir o problema utilizando o demo do ACBrNFe ou o código que você utiliza para reimpressão, assim podemos simular aqui e verificar.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Regys

 

Conforme solicitação, segue anexo um arquivo dos meus procedimentos de impressão

segue tambem um XML após o Envio - Lembrando que no SEFAZ a NFE está correta

e uma XML somente gerada pelo sistema sem assinatura

__35150821683972000106550010000000961000000960-nfe.xml

35150821683972000106550010000000961000000960-nfe.xml

35150821683972000106550010000000981000000981-nfe.xml

Procedimentos de Impressao.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Regys

Por estar usando o Trunck, ainda estou usando o RaveCB.

Com certeza, de acordo com informação que voce me passaram, após resolver esse problema, com certeza irei migrar para o Trunck2 e com isso estarei optanto por Fortes Report.

Lembrando que isso passou a ocorrer, depois que baixei o Trunck através de um arquivo zipado que peguei no site quando o SF estava fora do ar.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por fazer essa verificação.

Ainda não vou migrar, pois hoje consegui atualizar o Trunck1 e já recompilei o meu sistema. Vou pedir para o meu cliente atualizar o sistema e fazer um novo teste para ver se o problema estava no Trunck.rar que baixei do site ou se o problema está no notebook dela. Afinal tenho outros clientes e não tive nenhum problema. É somente com esse cliente que está ocorrendo isso.

Se ainda sim continuar o problema, não terei outra saída a não ser migrar.

mesmo assim muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3333 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.