Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 3374 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado (editado)

Bom dia

Alguém esta com esse problema 'Numero do protocolo de recebimento do lote inexistente na base de dados.', no provedor Betha ?

Estou testando com a prefeitura de Chapecó-SC.

 

ERRO em anexo gerado pelo DEMO

erroBetha.PNG

Editado por Oneide Luiz Schneider
 
 
 
Att. 
Oneide Luiz Schneider
Software Developer
Location: Chapecó / SC - Brazil
Postado

O erro ainda persiste..
Código Erro : E86
Mensagem... : Numero do protocolo de recebimento do lote inexistente na base de dados.
Correção... : Confira se o lote foi enviado e informe o numero correto do protocolo de recebimento.
Provedor... : Betha

 
 
 
Att. 
Oneide Luiz Schneider
Software Developer
Location: Chapecó / SC - Brazil
Postado

Boa Tarde !

Código Erro : E86
Mensagem... : Numero do protocolo de recebimento do lote inexistente na base de dados.
Correção... : Confira se o lote foi enviado e informe o numero correto do protocolo de recebimento.
Provedor... : Betha

Continua !

Entrei a poucos minutos em contato com a fiscalização do município de canoinhas para que eles relatem a BETHA o erro

Vamos Aguardar !

 

  • Moderadores
Postado

Bom como estamos focado ainda no finalizar o refactoring e a quase 2 meses não tem se dado suporte ao trunk o bom é se estiver com alguma proposta de solução anexar aqui que validamos e subimos no svn!

mas lembre-se que logo não será mais dado totalmente manutenção ao trunk e então será preciso migrar para o trunk2

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
 

 

Postado

Bom dia !

Esse erro E86 esta ocorrendo somente com o ambiente de homologação(Testes) Canoinhas/SC... os demais clientes que estão operando no ambiente de produção

esta tudo normal.  Vale a pena lembrar que a Betha sempre esta com esse erro como visto no forum deles ...

http://forum.betha.com.br/phpbb/viewtopic.php?f=93&t=20308&p=36871&hilit=erro+e86#p36871

http://forum.betha.com.br/phpbb/viewtopic.php?f=93&t=7625&p=36157&hilit=erro+e86#p36157

http://forum.betha.com.br/phpbb/viewtopic.php?f=93&t=12168

http://forum.betha.com.br/phpbb/viewtopic.php?f=94&t=12186&p=35259&hilit=erro+e86#p35259

Bem acho que estamos presos ao monopólio deles !

 

Continuando ... esta no forum deles  http://forum.betha.com.br/phpbb/viewtopic.php?f=93&t=20203

SUPORTE SOBRE INTEGRAÇÃO DE WEB SERVICES COM O e-NOTA FLY

Mensagempor alexcdj » Seg Abr 06, 2015 9:29 am

Prezados,

A partir da data de 06/04/2015 o suporte via fórum referente à Integração de Web Service com o Fly e-Nota não se dará mais por meio deste canal.
Em caso de dúvidas, o procedimento a ser seguido para saná-las deve ser o seguinte:

1- Entrar em contato com a Prefeitura que determina a utilização do e-Nota Fly pelo Prestador de Serviço e repassar sua dúvida;
2- Caso a Prefeitura não possa saná-las, eles entrarão em contato conosco e nos repassarão as situações para análise;

Esta medida se faz necessária para que possamos atender a todas as dúvidas de uma maneira efetiva, visto que atualmente por meio do fórum não é possível realizarmos um acompanhamento adequado do que ainda não foi solucionado.

Obrigado pela compreensão.
Alex
Betha Sistemas Ltda

É sua primeira vez no fórum? Sugestão: leia as importantes dicas através do link: http://goo.gl/qU4vJW
alexcdj
 
Mensagens: 1197
Data de registro: Ter Mai 04, 2010 10:24 am

Re: SUPORTE VIA FÓRUM ENCERRADO

Mensagempor juvel » Seg Abr 13, 2015 4:39 pm

o maior problema é que estamos a TRÊS SEMANAS sem tirar um RPS. A prefeitura de Torres não ajuda, e precisamos de mais agilidade!
Pra quem recorro, fecho as portas da concessionária?
Preciso de um suporte quanto aos nossos RPS!
Nos ajudem, por favor!
juvel
 
Mensagens: 1
Data de registro: Qua Fev 04, 2015 7:08 am

Re: SUPORTE SOBRE INTEGRAÇÃO DE WEB SERVICES COM O e-NOTA FL

Mensagempor MaraAlexandre » Qui Ago 13, 2015 9:57 am

Prestação de serviço do Betha está cada dia pior, pra quem era uma das melhores em atendimentos e serviços agora esta se juntando as outras que não prestam um serviço adequado.
Decepcionante!
  • Curtir 2
Postado

Em produção em Chapeco/SC tambem esta funcionando so em homologacao nao, deve ser isso que vc falou.

Eu ja tinha lido isso tb la no forum deles, mas é complicado essa situação.

Quinta vamos ter reuniao com eles aqui em MH ai vou passar esse caso pra eles.

 
 
 
Att. 
Oneide Luiz Schneider
Software Developer
Location: Chapecó / SC - Brazil
Postado (editado)

Boa tarde.

Só para constar, temos vários clientes utilizando betha, e realmente todas as prefeituras estão apresentando o mesmo problema 'Numero do protocolo de recebimento do lote inexistente na base de dados.'. Curiosamente temos uma integração a parte desenvolvida para a betha, que não passa pelo componente ACBr, e mesmo assim ocorre o mesmo erro, ou seja, tudo indica que os problemas não são no componente.

 

Att,

Ariel.

Editado por arieldll
  • Curtir 1
Postado

Bom dia !

Estranho ... Verdade !! aqui em Canoinhas/SC também tudo OK agora !

Obrigado pela força Oneide !  agora ja encerrando o serviço para cliente !

 

 

telaokhomologa.jpg

  • Este tópico foi criado há 3374 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.