Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 3304 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Para confirmação,

Estou com um Sat Tanca SDK aqui e desde 31/07 não apaga mais o LED "CF-e Sat Pendente", indicando que o Sat tem CFes na memória para envio a SEFAZ.

Extraindo o log, indica deste 31/07, um mesmo lote que sempre fica em processamento. Em função disso o Sat não progride no processamento.

Vi mais alguns membros no forum com problema semelhante.

Como está operando o SDK de vocês? Está normal mantendo o LED de "CF-e Pendente" apagado? Que marca é?

Algum fabricante que participa do fórum, sabe nos informar algo?

Gostaria que juntássemos as experiências para entendermos se pode ser um problema de marca, SEFAZ, etc.

 

 

  • Curtir 1

José Roberto dos Santos
VMX Tech

Postado

Boa noite, o meu SDK-DIMEP está com o mesmo problema desde 30/07, fica o CF aceso, extraindo o LOG pelo software do Fabricante, dá que(linhas finais do LOG):

10045 03/08/2015 18:41:58 nvl 2 info (dispatcher) nenhum CF-e-SAT na memoria interna
10046 03/08/2015 18:41:58 nvl 2 info (dispatcher) aguarda proxima transmissao (tempo:000600)
10047 03/08/2015 18:42:47 nvl 2 info (CFeRetRecepcao) acessado o webservice
10048 03/08/2015 18:42:48 nvl 2 info (CFeRetRecepcao) assinatura da SEFAZ validada com sucesso
10049 03/08/2015 18:42:48 nvl 2 info (CFeRetRecepcao) lote em processamento
10050 03/08/2015 18:42:48 nvl 2 info (CFeRetRecepcao) acessado o webservice
10051 03/08/2015 18:42:49 nvl 2 info (CFeRetRecepcao) assinatura da SEFAZ validada com sucesso
10052 03/08/2015 18:42:49 nvl 2 info (CFeRetRecepcao) lote em processamento
10053 03/08/2015 18:43:00 nvl 2 info (ConsultarStatusOperacional) mensagem recebida
10054 03/08/2015 18:43:00 nvl 1 info (ConsultarStatusOperacional) consulta realizada com sucesso
10055 03/08/2015 18:43:00 nvl 2 info (ConsultarStatusOperacional) mensagem enviada
10056 03/08/2015 18:43:06 nvl 2 info (ExtrairLogs) mensagem recebida
10057 03/08/2015 18:43:06 nvl 2 info (ExtrairLogs) mensagem recebida

Tentei ligar na DIMEP hoje, fiquei esperando na secretária eletrônica 30 minutos(desisti), tentei novamente mais 20 minutos(desisti).

Sds,

Ricardo.

selo_equipe_acbr.pngRicardo Miquinioty
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

  • Membros Pro
Postado

Eu liguei na TANCA e o suporte me disse que é problema na Sefaz, que ja foi passado para eles e que a Sefaz ja está tentando resolver. Esperar para ver o que acontece.

 

Postado

Maravilha,

Como diversas marcas estão na mesma situação, não resta dúvida que se trata de pendência na SEFAZ.

Tomara que resolvam logo antes que eles entrem em bloqueio.

José Roberto dos Santos
VMX Tech

Postado

Tambem estou com um SAT Dimep em producao e cuja ultima transmissao de CF-e à Sefaz foi em 03/08/2015 as 15:55. Desde entao só obtenho a mensagem:

SAT-SEFAZ|erro|nvl 0:(CFeRecepcao) falha de comunicacao com a SEFAZ

Aparentemente é algum problema na Sefaz...

Postado (editado)

mesmo problema aqui com o sat de homologação da SWEDA a diferença é que minha última transação foi hj as 09:14:15

Porém agora as luzes de power esta piscando sem parar e a de OPER picando 3 vezes indicando: SAT ativado, bloqueio autônomo por falta de conexão ou memória  

e agora hein? sera que é só aguardar? 

Editado por ramalho
Postado

 Estou usando o Dimep kit desenvolvimento (Branco) , e acabou de retornar 15:50:33:297 - numeroSessao: 514369 - Resposta:514369|06008|0000|SAT bloqueado por falta de comunicação|||

Já tenteou usar a função de desbloquear? acho que ela não serve exatamente pra isso mas quem sabe... pois o meu esta normal desde o meu último post

Postado

 Estou usando o Dimep kit desenvolvimento (Branco) , e acabou de retornar 15:50:33:297 - numeroSessao: 514369 - Resposta:514369|06008|0000|SAT bloqueado por falta de comunicação|||

Já tenteou usar a função de desbloquear? acho que ela não serve exatamente pra isso mas quem sabe... pois o meu esta normal desde o meu último post

Sim ja tentei e nada aparece esse  16:25:38:293 - numeroSessao: 936950 - Resposta:936950|17002|SAT bloqueado pelo contribuinte. Verifique configurações na SEFAZ||

Postado (editado)

bom, como eu disse eu uso o da Sweda, se for o mesmo caso, enquanto usamos o sat de HOMOLOGAÇÂO(testes) sim, devemos usar os cnpjs disponibilizados pelos fabricantes

Quando em produção devemos utilizar o nosso CNPJ(Software House) e do emitente(seu cliente que possui o SAT)

Editado por ramalho
  • Curtir 1
  • Fabricantes
Postado

Prezados, boa noite.

 

Este problema está sendo causado pela Sefaz momentaneamente, eles já estão trabalhando para solucionar.

Cada vez que o SAT envia um lote de cupons para a Sefaz ele tem que aguardar o retorno do Processamento da Sefaz para então apagar os cupons do SAT.

Quando não há o devido retorno o SAT tenta consultar novamente a Sefaz em busca de um retorno do processamento do Lote, através do Webservice CfeRetReepcao.

Desta maneira o SAT entra num looping buscando o retorno da Sefaz e o Led fica aceso.

Quando a Sefaz resolver o problema o Led irá apagar.

 

 

Porém em alguns casos pode ocorrer o Bloqueio Autônomo por falta de comunicação com a Sefaz.

De acordo com a especificação, o SAT para ser desbloqueado precisa enviar todos os cupons e aguardar o retorno do processamento.

E como a Sefaz não manda o retorno do processamento, o SAT não consegue desbloquear.

Para os clientes que tiverem os SATs bloqueados nós estamos trocando o equipamento apenas para que o desenvolvimento não pare.

Mas lembramos que não é um erro do equipamento, é um comportamento momentâneo por conta da Retaguarda da Sefaz.

A solução deve ocorrer ainda esta semana.

 

Att

Cristiano Abbud

  • Curtir 1
Postado

 

Pessoal bom  dia,

O sat Dimep que uso aqui continua com a luz block acesa, mas a luz sefaz tbm está acesa e verde.

Alguém continua com o equipamento bloqueado?

Postado

Oi helen. 

Sat Dimep de desenvolvedor (branco) ainda bloqueado também :?.

De vez em quando a "SERV" dá uma piscadinha srsr, mas só.

Abç

  • Este tópico foi criado há 3304 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...