Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 4897 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá pessoal, sou de SP e tenho um software utilizando normalmente o componente ACBrNFe, inclusive em modo SCAN quando necessário. Ontem (19/06/2011) estava prevista uma parada de manutenção das 8:00 as 14:00 aqui em SP e era para nós utilizarmos o modo SCAN. Todavia, teve um cliente meu que ao tentar enviar uma NF-e para o modo SCAN (nro 1 da série 900 do modelo 55) por volta das 12:00 não estava conseguindo. Fui no cliente verificar o que estava ocorrendo e o software não conseguia uma resposta decente do servidor... só consegui as primeiras respostas por volta das 12:05, porém o servidor estava rejeitando minha NF-e com a mensagem: Certificado Assinatura erro no acesso a LCR. Enfim, como a NF-e não era urgente aguardamos até as 14:00 para emitir outra, dessa vez para o servidor em SP e tudo ocorreu tranquilamente. Enfim, alguém ontem teve o mesmo problema ? Apenas para destacar, já emiti anteriormente NF-e em modo SCAN e tudo ocorreu sem problemas.

• Moderadores
Postado

Oi Atílio, já aconteceu comigo várias vezes.

De uma lida neste link

http://nfe20.blogspot.com/2010/09/lista-de-certificados-revogados-lcr.html

Eu creio que deve ser isto que aconteceu.

Eu costumo desmarcar no IE - Ferramentas - Opções da Internet -Avançadas - Segurança

[ ] Verificar revogação de certificado do servidor.

Não posso te afirmar se isto resolve o problema, eu creio que não, mas estou testando.

logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

• Este tópico foi criado há 4897 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.