Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 3396 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa Tarde, Pessoal estou com dificuldades para implementar o NFC-e dentro da minha aplicação, utilizando o AcbrNfeMonitor. Peguei o exemplo que tem disponível na ultima versão do ACBR (ACBrNFe2) e consegui compilar normalmente no Delphi XE2, mas, ao tentar enviar a nota o sistema me retorna um erro de "Error: failed to load private pem key from Caminho.". Sou leigo no assunto, tenho uma empresa no regime MEI e ainda não tenho certificado digital, CSC, nem o Token. O que preciso ter para fazer um teste em qualquer Sefaz de homologação. Tenho alguns clientes para colocar mas precisava testar a minha aplicação. Obrigado.

OBS: Em Anexo tem uma imagem da minha tela de configuração, o projeto inteiro de exemplo não consegui enviar, pois, tem 2 MB.

AcBr.png

• Consultores
Postado

Bom dia Thiago,

Se tratando da NFC-e é preciso ter em mãos:

1. Certificado Digital habilitado para emissão de NF-e / NFC-e;

2. CSC- Código de Segurança do Contribuinte (homologação=Teste) fornecido pela SEFAZ;

3. idCSC - Identificador do CSC também fornecido pela SEFAZ.

A maioria de nós usamos para fim de teste, o certificado, CSC e idCSC de nossos clientes.

Sendo assim você precisa pedir para o seu cliente, caso contrario você não vai conseguir realizar testes.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• Este tópico foi criado há 3396 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.