Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 3399 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia a todos

bom estou desenvolvendo uma aplicação que fica startado no relogio e fica manifestando e baixando para meu banco  tudo que foi emitido pra mim, ate ai tudo bem, usando o acbr , o problema é em baixar de um determinado periodo nao sei se é componente ou o estado que bloqueia ,haveria a possibilidade do componente baixar  de um periodo mais logo?

Grato 

Desigenrba

• Consultores
Postado

Bom dia Desingenrba,

Por favor quanto for postar preste muito atenção em qual fórum vai postar, pois este o ACBrMDFe se trata do componente para emissão do MDF-e Manifesto Eletrônico de Documentos Fiscais, não tem nada haver com a Manifestação do Destinatário e muito menos com o Download de NF-e.

Outra dica, leia a nota técnica que trata sobre: DistribuicaoDFe - Distribuição de Documentos Fiscais Eletrônicos.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• Este tópico foi criado há 3399 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.