Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2181 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

onde que acha esse comando ?pra eu fazer um teste ... pode ser alguma coisa com porta de comunicacao de impressora fiscal ou nao fiscal q existe no meu sistema do cliente ?

• 2 anos depois...
  • Membros Pro
Postado

Pessoal esse ACBRSAT é utilizado junto com o ACBRMonitorPlus?? Eu fiz o download do ACBRMonitorPlus e implementei com ele a integração do meu sistema para emitir cupom fiscal pelo ECF, até ai perfeitamente, e agora nos clientes que possuem SAT? Alguém poderia da uma luz sobre isso? Se necessita do ACBRSAT onde encontro o download dele?

Postado
18 minutos atrás, Gustavo.Vicente disse:

Pessoal esse ACBRSAT é utilizado junto com o ACBRMonitorPlus?? Eu fiz o download do ACBRMonitorPlus e implementei com ele a integração do meu sistema para emitir cupom fiscal pelo ECF, até ai perfeitamente, e agora nos clientes que possuem SAT? Alguém poderia da uma luz sobre isso? Se necessita do ACBRSAT onde encontro o download dele?

A sua dúvida não tem relação com o título desse tópico.

• Confuso 1
Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

[email protected]

• Administradores
Postado

Boa tarde.

Este tópico é antigo e será fechado, por favor, crie um novo tópico.

Att.

• Curtir 1
  • Confuso 1
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Este tópico foi criado há 2181 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.