Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 3402 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

- Bom dia, Srs. é verdade tanto que fiz outro post no forum do MonitorPlus, o que quis dizer é imprimir direto via sistema, explico:

Eu envio arquivo para o monitor de diversos computadores (na verdade vai ser assim), mas o monitor estará em apenas um deles ( como faço com a NF-e ), mas.. cada caixa terá sua impressora no caso da NF-e posso enviar para qualquer impressora pois o DANFE é meu não uso do ACBR, gostaria de fazer o mesmo criar o cupom do sat e na ora de imprimir mando para a impressora que está plugada mo caixa ou ainda posso enviar para outra da rede, posso fazer isso com o moniotr ou tenho que mudar esse raciocínio ?

HASA

• Membros Pro
Postado

Daniel já pensei nisso também envio pro Plus no servidor a venda e imprimo no Plus local, mais pratico se eu conseguir imprimir via sistema mesmo, mas... vamos ver se algum colega que esteja mais avançado possa dar um toque valeu...

HASA

• Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.