Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

TESTE FIM A FIM - RESOLVIDO


HASA
  • Este tópico foi criado há 3354 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

- Boa tarde, Srs. André, Daniel, Régys, e demais colegas que curtiram essa "SAGA", vamos aos fatos.

1) Instalei o emulador, antes ainda da existência do AcbrMonitorPlus.

2) Tempos depois apareceu o MARAVILHOSO aplicativo Plus.

3) Comecei a enviar comando a torto e a direta para o monitorPlus que até serviram para algumas correções e ajustes no mesmo.

4) Como não conseguia fazer o teste BÁSICO FimaFim comecei a "SAGA" tentando resolver, com a Build 1.0.79 o monitor ficou praticamente estável e eu não :-(

5) Como não conseguia e quase desistindo o Daniel disse em outro post que o retorno do monitor era Cristalino o cnpj estava errado.

6) Foi ai que resolvi desinstalar toda a parte do emulador e ativei novamente, mas... a cereja do "BOLO" é que tanto o CNPJ do emitente quanto da Software House tem que ser 11111111111111, quando acertei esse detalhe em especial BINGO.

- Obrigado aos companheiros pela paciência, vamos em frente.

:-) 

HASA

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Obrigado por compartilhar a solução conosco...

Você está usando a última versão do emulador ? (2.8.8) ela corrige alguns bugs do mesmo...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Olá Hasa, boa tarde. Era o cnpj diferente mesmo, q maravilha. Eu dei uma paradinha, mas logo volto a concluir meus testes. Na vdd, já consegui fazer um cupom de teste completo pelo meu Sistema tb. Sem bugs até agora. Vou fazer uma doação a este forum ao término do meu trabalho, pense também nisso. Abraços e boa sorte !!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Olá Hasa me diz uma coisa, como posso começar do zero com Emulador,na época instalei na pressas e não sabia nada muito a respeito e agora nem lembro código de ativação. Já desinstalei o emulador e a ativação mais hora que instalei novamente ele diz que código de ativação inválido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

- Bom dia,  Mauricio eu programa em Harbour ( antigo Clipper ) o que o pessoal precisar estamos SEMPRE a disposição,ok.

- Pratic fiz o seguinte:

1- Desinstalei tudo da Sefaz, não esqueça que deletar a pasta SAT em c:\, se você instalar sem apagar fica como estava.

2 - Ao descompactar o Zip da Sefaz uma pasta c:\emulador_off_line_v2_8_8 será criada correto. Execute o Setup-Emulador_OffLine_v2_8_8.exe e o Setup-Ativacao_v2_2_5.exe.

3 - Primeiro rode o emulador e depois o ativação, no ativação é que tem tudo que precisa para deixar o emulador funcional.

4 - Siga os passos no Manual_do_Emulador_SAT-CF-e_Offline_2014_04_22.pdf.

5 - O cnpj da Soft e do contribuinte 1111... chave de ativação pode ser 12345678, a assinatura eu coloquei 111 (344 x).

EM TEMPO: Eu esqueci de comentar anteriormente no monitor deixar no ícone do SAT a dica do Mauricio SatDinâmico_cdecl.

HASA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3354 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.