Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 3399 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde a todos.

Ao tentar enviar a NFCe, o componente me retorna o seguinte erro "XML da área de dados com codificação diferente de UTF-8". Não sei o que está errado, pois se tento enviar uma NFe, o componente envia normalmente, imprime a DANFe e tudo mais.

O problema é especificamente com a NFCe.

Estou enviando dois arquivos, uma NFe que consegui enviar (NFe Enviada.xml) e a NFCe que ocorre o erro (NFCe Erro.xml), ambos são referentes a mesma venda.

NFe Enviada.xml

NFCe Erro.xml

Postado

Bom dia,

A NFS-e ainda não esta pronta no Trunk2, portanto deverá continuar usando a do Trunk.

Mas no caso da NF-e e NFC-e por ser o mesmo componente, a resposta é sim, você pode migrar para o Trunk2.

Obrigado Italo pelas informações.

Só mais uma dúvida, em outro tópico o Juliomar informa que o que está por terminar em Trunk2 é a NFS-e e o GNRE.

Aqui na empresa utilizamos do ACBr as DFes e o SPED, dessa forma, posso migrar tudo exceto a NFS-e correto?

• Este tópico foi criado há 3399 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.