Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2282 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Estou utilizando o EAD para testar o código de vinculação do SAT, tentei validar no SGRSAT é me retorna essa mensagem "O código de vinculação é inválido", tentei usar o programa TANCA e ele gera o mesmo código, alguém já teve esse problema?

• Fabricantes
Postado

Bom dia!

Verifique o seguinte:

- O certificado digital que você fez "upload" em seu cadastro junto a Sefaz como Software House deve ser o mesmo utilizado na geração do código de vinculação.

- O programa da Tanca utiliza certificado A1. Você deve direcionar para o certificado e não para o arquivo que fez upload na Sefaz.

- O código de vinculação na maioria das vezes deve ter até 344 caracteres terminado com dois sinais "=="

Se ainda continuar com problemas por favor explique com mais detalhes para que possa auxiliá-lo.

Att
Cristiano Abbud

Postado

Estou com o mesmo problema. Exportei meu certificado A1 para .cer e fiz upload em meu cadastro no sefaz.No aplicativo exemplo do EAD e no Tanca os 2 geraram a mesma chave.

Acredito que seja algo com o cadastro no sefaz.

Mas  o que pode ser?

Postado

Hoje pela  manha tentei assinar novamente e deu certo.

Ontem a noite havia trocado o certificado. Nao sei se pode ser isto.

O que importa é que deu certo.

Obrigado a todos

• 1 mês depois ...
Postado

Boa Tarde!

Alguem ainda está tendo problemas com isso? Estou tentando associar e dá este mesmo erro. Por outro lado estou tendo muitos problemas para Ativar os SATs tambem. Mesmo com a mensagem que o sistema está normalizado, hoje está dando erro de comunicação.

O mais estranho e que no site na opcao de validar codigo dá o mesmo erro. :(

Abraço

Postado

Boa Tarde!

Alguem ainda está tendo problemas com isso? Estou tentando associar e dá este mesmo erro. Por outro lado estou tendo muitos problemas para Ativar os SATs tambem. Mesmo com a mensagem que o sistema está normalizado, hoje está dando erro de comunicação.

O mais estranho e que no site na opcao de validar codigo dá o mesmo erro. :(

Abraço

No software da sweda dá o seguinte erro: Resposta SAT: CNPJ da Software House + CNPJ do emitente assinado no campo "signAC" difere do informado no campo "CNPJvalue"

Postado

Bom dia! 
Estou com o mesmo problema. 

"No software da sweda dá o seguinte erro: Resposta SAT: CNPJ da Software House + CNPJ do emitente assinado no campo "signAC" difere do informado no campo "CNPJvalue""

Já verifiquei o certificado junto ao sefaz, criei o arquivo CNPJs.txt, gero a chave pelo EADteste.exe sha256 e base64; e quando vou assossiar pelo Programa "Ativação SAT Sweda" aparece o erro acima. Mais alguém passou por isso e conseguiu resolver? 

• 6 meses depois ...
Postado (editado)

Pessoal, estou com esse problema para ativa um SAT agora. A algum tempo subi o certificado para SEFAZ, mas agora o mesmo foi renovado, será que o motivo e esse ?

Tenho apenas que subi o novo certificado para SEFAZ ?

Editado por ALA
Postado

ALA, meu certificado ainda não venceu, então não tive que fazer este tipo de operação, mas o erro está dando na ativação? , pergunto porquê na ativação você ainda não usa o seu certificado(usa o certificado que foi cadastrado para o seu cliente na sefaz, AC-SAT ou ICP-BRASIL), somente usa na associação da assinatura(depois de ativado), o processo que eu acho que tem que ser feito é você subir o novo certificado, gerar a assinatura com o novo certificado e fazer o processo de associação de assinatura, não tem nada haver com ativação.

Sds,

Ricardo.

selo_equipe_acbr.pngRicardo Miquinioty
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Postado (editado)

Realizei esse procedimento agora, vamos ver se vai funcionar..

1º Removi o certificado antigo da SEFAZ

2º Subi o novo certificado

3º Gerei a nova assinatura com o novo certifica.

4º No site da SEFAZ mostra que o código e valido.

Obs.: O problema esta ocorrendo na Associação. Nessa hora o SAT realiza o confronto dos dados que estão sendo enviados para ele com os dados que estão registrados na SEFAZ para SH..

Editado por ALA
Postado (editado)

Senhores, realizei a atualização do certificado no site da SEFAZ, validei a assinatura no site, mas quando tento associar a assinatura no aparelho SAT o erro continua. Existe mais algum procedimento que devo realizar.

CodigoValidacao_SEFAZ.png

Editado por ALA
Postado

ALA, hoje pela manhã ativei um SAT ELGIN pelo software da ELGIN, associei a assinatura pelo ACBrMonitorPLUS, qual a mensagem de erro que retorna, dê mais detalhes sobre a Marca do SAT, Software que você está usando para associar, etc...

Sds,

Ricardo.

selo_equipe_acbr.pngRicardo Miquinioty
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Postado

Senhores, o problema de ativação foi resolvido. Após realizar o procedimento acima, consegui realizar a associação da assinatura. Segundo o pessoal da Bematech, quanto ocorre a troca do certificado na SEFAZ temos que aguarda aproximadamente 2 hrs para ser atualizado.

• 11 meses depois ...
  • Membros Pro
Postado (editado)

Bom dia.

Estou reabrindo o fórum porque meu cliente adquiriu 2 SATs Sweda e está acontecendo o mesmo problema.

No que foi dito que resolveu o problema, minha dúvida são nos itens 1 e 2:

1º Removi o certificado antigo da SEFAZ

2º Subi o novo certificado

Em qual Site faço essa remoção/inclusão do certificado?

Obrigado

Hélio Almeida.

Editado por K2 SOFTWARE
  • 3 meses depois ...
Postado

Galera, estou com esse problema!!! usei dois geradores de AC da internet e ao testar no site diz que o cod de vinculação é inválido.

Estou gerando o AC com meu novo certificado A3 ... porém a vinculação do número de série do SAT foi feito pelo meu contador ... isso interfere?

Grato

• 1 ano depois...
  • Este tópico foi criado há 2282 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...