Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Não consigo baixar os fontes ACBr

Ver Solução Respondido por Felipe E. Resende Mesquita,
  • Este tópico foi criado há 2529 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Boa noite amigos. Qual é a versão do Delphi que vocês estão usando para compilar os fontes?

O ACBr funciona em qualquer versão do Delphi a partir da 7.

Bom dia, instalei a ultima versão e esta dando problema no fonte "pcnGerador" -> [dcc32 Error] pcnGerador.pas(895): E2003 Undeclared identifier: 'PadR' . Tentei apagar tudo e reinstalar mas sem sucesso.

• Fundadores
Postado

Bom dia, instalei a ultima versão e esta dando problema no fonte "pcnGerador" -> [dcc32 Error] pcnGerador.pas(895): E2003 Undeclared identifier: 'PadR' . Tentei apagar tudo e reinstalar mas sem sucesso.

Por favor leia com atenção o documento "Bem_Vindo_ao_Trunk2.pdf"

Pessoal,

O ACBr usa o SourceForge desde a sua fundação em 2005... Ou seja, o S.F. nos serviu muito bem, (e gratuitamente), por mais de 10 anos...

O ACBr foi especialmente mais afetado, porque optamos por não criar ZIPs, com os fontes (Tags)... Na verdade, fazíamos isso no do projeto... mas é muito difícil fechar um Tag em um projeto com o tamanho do ACBr... então dotamos a premissa de usarmos o Trunk, e os "commiters" só devem subir para o Trunk código que esteja compilando sem erros... (mesmo isso é difícil quando se suporta várias IDEs e plataformas)

O problema recente, em que estamos a mais de uma semana se acesso ao repositório dos fontes é realmente muito chato... Muitos estão vendo apenas um lado da estória, que é: "Eu quero baixar os fontes"... Mas acredite, não é simples migrar um repositório de fontes do tamanho do ACBr... Perderíamos todo o nosso histórico do SVN, e precisaríamos fazer ampla divulgação do novo endereço....

Vários dos serviços do Source Forge já estão no ar... e eles definiram como próxima tarefa restaurar os repositórios:

http://sourceforge.net/blog/category/sitestatus/

Em virtude dos 10 anos de excelentes serviços prestados pelo Source Forge, ao nosso projeto, estou disposto a aguardar mais alguns dias pela resolução do problema... porém se isso não se concretizar, realmente teremos que iniciar o processo de migração para outro Host...

• Curtir 15
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado

Boa noite galera,

Obrigado pela disponibilização dos fontes... 

Estou começando agora o projeto do AcBr e poderiam, por favor, me explicarem a diferença entre as funcionalidades do Trunk e do Trunk 2 ???

Obrigado desde já

Att,

Cristian Regazzo

• Moderadores
Postado

Boa noite

primeiro veja que sua pergunta não está no contexto do tópico!

segunda tem um anuncio bem na página inicial do fórum com até mesmo o pdf explicando o que está pedindo

Boa noite galera,

Obrigado pela disponibilização dos fontes... 

Estou começando agora o projeto do AcBr e poderiam, por favor, me explicarem a diferença entre as funcionalidades do Trunk e do Trunk 2 ???

Obrigado desde já

Att,

Cristian Regazzo

• Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado (editado)

Bom dia Pessoal!

Acabo de ver que o repositório de atualização do projeto está de volta no SF!

Bom domingo à todos!

Bom dia.

Você conseguiu atualizar ?

Aqui pra mim aparece o erro: 
No such reported revision '9567' found in the repository.

Esse erro esta acontecendo no Trunk2.

Editado por gigainfo
Equipe ACBr Sérgio Assunção

Projeto ACBr

[email protected]

• Fundadores
Postado

Você conseguiu atualizar ?

Aqui pra mim aparece o erro: 
No such reported revision '9567' found in the repository.

Esse erro esta acontecendo no Trunk2.

O S.F. restaurou um Backup, da revisão 9550, e por isso, para quem estava em uma revisão acima,  será necessário baixar toda a pasta do ACBr novemente..

Estamos analisando as diferenças e subindo novamente os commits que foram efetuados após a revisão 9550...

• Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• 4 meses depois ...
  • 2 anos depois...
  • Moderadores
  • Solution
Postado
Em 05/05/2018 at 19:00, LIDERNetwork disse:

Alguém com dificuldade em baixar no Trunk2?

erro: Unable to connect to a repository at URL

Bom dia, LIDERNetwork.

Tente usar essa url svn://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2, desabilite antivírus e firewall.

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Este tópico foi criado há 2529 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...