Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 3384 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Estava eu precisando que saísse a serie e o tipo do RPS na impressão, então troquei o arquivo FR3 na chamada do componente por um modelo by ginfes.

Questiono: Mudei no fonte para receber a serie da RPS com 5 caracteres e receber o tipo da mesma.

Se for útil para alguém e puderem incorporar ao pacote.

Me baseei no manual para alterar:

TsNumeroRps N Número do RPS 15
TsSerieRps C Número de série do RPS 5
TsTipoRps N Código de tipo de RPS
1 - RPS
2 – Nota Fiscal Conjugada (Mista)
3 – Cupom

ACBrNFSeDANFSeFRDM.dfm

ACBrNFSeDANFSeFRDM.pas

Postado

Estava eu precisando que saísse a serie e o tipo do RPS na impressão, então troquei o arquivo FR3 na chamada do componente por um modelo by ginfes.

Questiono: Mudei no fonte para receber a serie da RPS com 5 caracteres e receber o tipo da mesma.

Se for útil para alguém e puderem incorporar ao pacote.

Me baseei no manual para alterar:

TsNumeroRps N Número do RPS 15
TsSerieRps C Número de série do RPS 5
TsTipoRps N Código de tipo de RPS
1 - RPS
2 – Nota Fiscal Conjugada (Mista)
3 – Cupom

ACBrNFSeDANFSeFRDM.dfm

ACBrNFSeDANFSeFRDM.pas

Outro problema encontrado:

o tipo  tsCodigoTributacao C Código de Tributação 20

no manual está como string de 20, no dmdanfse está como string1, logo ao ler o campo do xml CodigoTributacaoMunicipio dá problema e pega apenas o primeiro digito.

<Servico>
            <Valores>
                <ValorServicos>100</ValorServicos>
                <IssRetido>2</IssRetido>
                <ValorIss>3</ValorIss>
                <BaseCalculo>100</BaseCalculo>
                <Aliquota>3</Aliquota>
                <ValorLiquidoNfse>100</ValorLiquidoNfse>
            </Valores>
            <ItemListaServico>1406</ItemListaServico>
            <CodigoTributacaoMunicipio>3329501</CodigoTributacaoMunicipio>  <<<<<<<<<< Esse campo
            <Discriminacao>PRESTACAO DE SERVICOS/MONTAGEM</Discriminacao>
            <CodigoMunicipio>3169901</CodigoMunicipio>
        </Servico>

Esse problema está no TField declarado no cdsServicos, o mesmo poderia ser mudado para 20 posições, dentro do dfm... segue trecho:

object cdsServicosCodigoTributacaoMunicipio: TStringField
      FieldName = 'CodigoTributacaoMunicipio'
      Size = 20
    end

• 1 mês depois ...
  • Membros Pro
Postado

Boa tarde moderadores, 

Eu já havia solicitado esta alteração mas acredito não tenha sido realizada, fui verificar agora que ia fazer update dos fontes. 

Não encontrei o topico de Maringá, estou escrevendo neste aqui mesmo que tem a ver com o assunto.

No arquivo pnfsNFSeW.pas havia feito estas alterações no arquivo e vi que não está lá. Poderiam implementar para nós? 

Desde já agradeço a vossa atenção.

linha 698-  if FProvedor <> proISSe then // alterado por joel (Maringá-PR) 15/05/2015
    Gerador.wCampoNFSe(tcStr, '#31', 'CodigoTributacaoMunicipio', 01, 20, 0, OnlyNumber(NFSe.Servico.CodigoTributacaoMunicipio), '');

linha 1761         Gerador.wCampoNFSe(tcStr, '', 'xEmail', 01, 100,  0, NFSe.Tomador.Contato.Email, '');

linha 1764 Gerador.wCampoNFSe(tcStr, '', 'IM', 01, 15,  1, NFSe.Tomador.IdentificacaoTomador.InscricaoMunicipal, '');

linha 1765 Gerador.wCampoNFSe(tcStr, '', 'fone', 01, 100,  0, NFSe.Tomador.Contato.Telefone, '');

pnfsNFSeW.pas

• Este tópico foi criado há 3384 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.