Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Webservice CSC sefaz am


  • Este tópico foi criado há 3363 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Seguinte pessoal somos do estado do amazonas e aqui já está disponível o webservice de consulta e solicitação de csc via webservive. 

Manual Técnico de Utilização do Web Service de Administração do Código de Segurança do Contribuinte – CSC”, aprovado pela Nota Técnica 001/2014.

 

Eu tinha visto em algum poster  (pesquisei mais apos a atualização do fórum não consegui encontrar) que o colega Ítalo já tinha implementado esse recurso mais ainda não vi ou não sei como utilizar esse novo serviço.

Alguém poderia me confirmar se já foi realmente implementado e como utilizar a chamada desse novo recurso.

 

Endereços do WS-CSC

Homologação (apenas para contribuintes do AM):https://homnfce.sefaz.am.gov.br/nfce-services/services/CscNFCe

Produção: https://nfce.sefaz.am.gov.br/nfce-services/services/CscNFCe

 

Sérgio Guedes

LSI Sistemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia a todos,

Régys, como não tenho um certificado válido, peço por gentileza acessar os web services acima para obtermos as URLs de serviço e SoapAction para que possamos finalizar a implementação do método AdministrarCSC.

Precisamos também dos schemas e da versão dos mesmos.

Desde já muito obrigado.

Editado por Italo Jurisato Junior
  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde,

Precisamos da estrutura do Envelope Soap para que possamos montar corretamente o XML a ser enviado para o web service.

Essa estrutura é facilmente obtida digitando-se no navegador as URLs (homologação/produção) que você seguidas de "?WSDL" mas me parece que o Régys tentou fazer isso e não teve exito.

Caso você consiga, por favor coloque-a em um txt e post como anexo.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.