Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 3414 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Ola, bom dia todos.

Estive fazendo uns testes e vi que, não sei se pela forma que foi implementado minha aplicação, mas vi que, estando setado o path para guardar o XML das NFes, passei pelo seguinte problema, ao se tenatr enviar uma NFe que ja foi enviada antes, o XML que estava na pasta separada pos Mes perde o protocolo de autorização de uso, como vocês trantam isto ?

OBS- Estou utilizando Trunk 2

Captura de tela 2024-07-23 103314.png

• Consultores
Postado

Bom dia Fabio,

Primeiro para que enviar novamente uma nota que já foi enviada?

Desculpa não entendi.

Segundo, respondendo a sua pergunta: simples, ao gerar novamente o XML o mesmo fica sem o protocolo e se ainda não foi assinado fica sem assinatura também.

E ao tentar enviar uma nota que já foi enviada e autorizada, esse segundo envio resulta em uma rejeição acusando duplicidade, portanto o XML não recebe o protocolo de autorização.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• Este tópico foi criado há 3414 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.