Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 3435 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado (editado)

Olá Tudo Bem!!

Eu atualizei a versão do ACBr segunda feira dia 29/06/2015 pra poder implementar a parte do sat, mas fui fazer um teste com o meu frente de caixa no qual uso o ACBrECF ae notei que a cada comando que envio para impressora (no caso estou usando o Bematech Emul2100 para os testes) ae  esta acontecendo de a cada envio de impressão para o ecf ele evnia um cmd pra imprimir um relatóiro gerencial ele imprimi o cabeçalho ae imprimi não é um documento fiscal ae imprimi Relatório Gerencial tudo em maiusculo e depois Relatório Geral isso depois de imprimir um cupom ae com isso não consigo cancelar o cupom, ae testei fazendo uma leitura x e acontece a mesma coisa e também após a redução z tbm aparece.

Detalhe que não mexi em nada na config do ACBrECF e nem nada do programa, apensa como de praxe a cada atualização do ACBr eu rodo todas as minha aplicações pra ve se está tudo em ordem. Foi vi esse problema.

Alguém já passou por esse problema? Se sim o que eu poderia fazer pra sanar o problema?

Segue em anexo o arquivo de log.

Desde já Muito Obrigado pela Atenção!!!!

Atualizando consegui resolver, desabilitei o 2 linhas de comando do programa

linhas:=1;

ACBrECF1.PulaLinhas( StrToIntDef(Linhas,0) ) ;
ACBrECF1.CortaPapel(true);

fazia isso pois o corte tava muito perto e tinha cliente rasgando o cupom ae fiz isso pra dar mais um espaço entre o fim da impressão e o corte mas não sei pq agora ta aparecendo essa impressão de relatorio gerencial.

Mas ao desabilitar essa 2 linhas parou o problema. Não sei explica o pq de usar esse 2 comandos ele começa emitir um relatorio gerencial, mas caso alguém esteja com um problema parecido e so desabilitar as 2 linhas.

Muito Obrigado!

arqlog

Editado por Ess
  • Este tópico foi criado há 3435 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.